Adriana vai surpreender a família Brandão ao revelar que se tornou sócia da joalheria em “Quem Ama Cuida”. Para colocar o plano de vingança em prática, a mocinha contará com a ajuda de Nancy e fará uma transformação no visual antes da revelação.
O sabor da vingança virá com um gosto doce na boca de Adriana (Leticia Colin) nos próximos capítulos de “Quem Ama Cuida”. Depois de enganar Ulisses (Alexandre Borges) e comprar as ações dele na joalheria, a mocinha revelará aos Brandão que é a nova sócia da empresa.
A novidade que pegará os ricaços de surpresa vai começar a se desenrolar já no capítulo desta terça-feira (1º), conforme o Notícias da TV. Depois de descobrir que Ulisses está afundado em dívidas por vício em jogos, Adriana contará com a ajuda de Lyris (Pri Helena) para convencê-lo a vender sua parte no negócio familiar.

Animada com seu plano de vingança caminhando bem, a protagonista vai comemorar o sucesso da estratégia ao lado de Pedro (Chay Suede). É com o namorado que Adriana começará a pensar nos próximos passos para que o negócio dê realmente certo.
Nessa fase, a mocinha terá o apoio de Nancy (Jeniffer Nascimento) para agir como laranja nas negociações pelas ações da Brandão Joias. A amiga topará se passar pela compradora e até mudará o visual.
Pouco depois, o plano dará certo e Adriana conseguirá fechar o acordo com Ulisses. No entanto, a fisioterapeuta não terá pressa para contar a novidade aos inimigos. A cereja do bolo será passar por um banho de loja e mudar todo o estilo para aparecer poderosa em sua virada triunfal.
A revelação finalmente acontecerá em um evento da joalheria. Ao ver Adriana anunciando que é a nova sócia da empresa, a família Brandão entrará em completo choque. Quem deve se sentir ainda pior é Ulisses, que vai constatar que caiu em uma armadilha da protagonista.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, o plano de Adriana causará outro efeito inesperado na vida já turbulenta de Ulisses e Fábia (Flávia Alessandra).

Lyris vai se envolver com o empresário enquanto ajuda a convencê-lo a vender sua parte no negócio. Cada vez mais próximos, os dois vão até se beijar nas próximas cenas.
Adriana terá virada após vender joias deixadas por Arthur Brandão
A fisioterapeuta ganha uma bolada após vender as joias deixadas como herança por Arthur Brandão (Antonio Fagundes). Com a ajuda de Iuri (José Loreto), Adriana conseguiu negociar as peças com um sheik, que se mostrou disposto a desembolsar um valor alto.
“Eu queria dizer que essas peças são de um homem que entendia muito de joias e amava seu ofício como joalheiro”, disse a mocinha no capítulo exibido em 25 de agosto.
A negociação milionária transforma Adriana em uma mulher poderosa e com ainda mais recursos para executar sua vingança.
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias
