Barbra Streisand manda shade para a versão de “Nasce Uma Estrela” de Bradley Cooper e Lady Gaga; confira


O remake de “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um sucesso de bilheteria e teve nada menos do que oito indicações ao Oscar, mas parece que não agradou todo mundo… Em entrevista ao talk show australiano “The Sunday Project” neste domingo (15), Barbra Streisand disse que considerou o longa de 2018 uma “má ideia”, e explicou o motivo de sua opinião. A cantora e atriz estrelou a versão de 1976, ao lado de Kris Kristofferson.

“Na minha versão, mudamos um pouco a história, para diferenciar da versão estrelada por Judy Garland [1954], que foi ótima. No início, quando eu ouvi que ia ser feito de novo, era pra ser com Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, ‘Isso é interessante’. Bem diferente de novo, com músicas diferentes, atores integrados. Eu pensei que era uma ótima ideia. Então eu fiquei supresa quando vi como era parecido com a versão que eu fiz em 1976″, falou a atriz.

Barbra e Kris Kristofferson protagonizaram uma das versões do filme em 1976. (Foto: Getty)
Barbra e Kris Kristofferson protagonizaram uma das versões do filme, em 1976. (Foto: Getty)

Além de mais de US$ 400 milhões de bilheteria (mais de R$ 2 bilhões na cotação atual), o remake recebeu várias críticas positivas. “Eu achei que era uma ideia errada e, olha, foi um sucesso. Eu não posso discutir com o sucesso. Mas eu não me importo tanto com o sucesso como me importo com a originalidade”, disparou Barbra.

Assista à entrevista completa [o trecho em que Barbra cita o filme começa em 04:55]:

Na época em que o filme estreou, a estrela havia dado sua “bênção” ao projeto, após visitar as filmagens. “Eu não vi o filme inteiro. Bradley [Cooper] me mostrou a abertura. Eu fiquei surpresa em como era parecido com a minha versão. Eu amei como ele usou o bar drag. Eu achei que isso foi novo e interessante. O que eu vi do filme eu gostei bastante”, disse a atriz para o New York Times, em 2018.

Continua depois da Publicidade

Antes do lançamento oficial da versão mais recente de “Nasce Uma Estrela”, Barbra também revelou ao E! News que deu alguns conselhos à Lady Gaga depois que a voz de “Shallow” entrou em contato com ela. “Eu disse a ela para cantar ao vivo, e ela queria fazer ao vivo, então isso é bom porque é a melhor maneira de fazer isso. Mas as músicas deles são diferentes… É um bom filme, vai ser um sucesso”, disse Barbra na ocasião. Após suas performances, tanto Barbra quanto Gaga levaram o Oscar de “Melhor Canção Original”, por seus respectivos singles.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *