The Masked Singer Brasil: Priscilla Alcântara faz performance PERFEITA de hit de Whitney Houston, e Simone cai no choro: ‘É muito forte!’; assista

The Masked Singer Brasil: Priscilla Alcântara faz performance PERFEITA de hit de Whitney Houston, e Simone cai no choro: ‘É muito forte!’; assista


O ‘The Masked Singer Brasil‘ chegou ao fim na noite desta terça-feira (19) e o episódio foi marcado por apresentações incríveis e muita emoção dos jurados – principalmente Simone Mendes, da dupla com Simaria. Antes de ser confirmada como a figura por trás do unicórnio, Priscilla Alcântara decidiu soltar o vozeirão inconfundível com uma performance de ‘I Will Always Love You’ e arrancou lágrimas da jurada.

A canção, originalmente escrita e lançada por Dolly Parton em 1973, se tornou um fenômeno mundial após ser regravada pela icônica Whitney Houston, em 1992, para integrar a trilha sonora do filme ‘O Guarda Costas’. A performance marcante do unicórnio, bem como a letra da canção impressionaram os fãs da competição, que rechearam a web de elogios.

No palco, Simone ficou aos prantos. Enquanto Priscila demonstrava todo o seu talento, a voz de ‘Regime Fechado’ chegou até mesmo a soluçar de emoção. Espia só:

Ao fim da apresentação, a jurada foi só elogios. “É uma voz sensacional. Uma final digna de filme!”, se impressionou Simone. “Não é só a voz dessa artista que é impressionante. Veio todo o ‘filme’ da Whitney Houston e a história dela é muito forte. Não dá, o coração não aguenta”, desabafou a sertaneja, com lágrimas nos olhos.

Além de Mendes, Eduardo Sterblitch e a apresentadora Ivete Sangalo também se comoveram muito e cantaram junto com o ‘unicórnio’. “Muita gente se apaixonou por esse personagem”, afirmou o humorista.

Continua depois da Publicidade

Performances incríveis

O programa contou, também, com as últimas apresentações da Arara, Gata Espelhada e do Monstro. Assim como a vencedora da noite, a felina homenageou Whitney Houston. A canção escolhida foi o clássico ‘The Greatest Love of All’, mas, após palpites dos jurados, a personagem perdeu a batalha contra Priscilla e foi desmascarada como a atriz Jéssica Ellen.

Jessica Ellen The Masked Singer
Jéssica Ellen era a Gata Espelhada do ‘The Masked Singer Brasil’. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Continua depois da Publicidade

Na sequência, a Arara e o Monstro competiram entre si. O pássaro apresentou ‘Got To Be Real’, de Cheryl Lynn, e fez todos os jurados dançaram com uma performance cheia de energia! Já o monstrinho apostou na canção ‘Você’, de Tim Maia, e emocionou muito o público com todo o seu carisma.

Continua depois da Publicidade

Nesta disputa, o monstrengo saiu vencedor e após palpites certeiros de Rodrigo Lombardi e Simone, a Arara de Cris Vianna se tornou a décima desmascarada da atração.

Continua depois da Publicidade

Batalha final

Ao fim da noite, Nicolas Prattes, o ‘monstrinho favorito’ do público apresentou ‘Uptown Funk’, de Bruno Mars. A animação do personagem fofo, no entanto, não foi páreo para as habilidades vocais do unicórnio de Priscilla, e a cantora então venceu o “The Masked Singer Brasil”.

“Eu tô muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, declarou a artista, que encerrou o programa cantando ‘Single Ladies’, de Beyoncé.

Continua depois da Publicidade

Nova temporada confirmada

O sucesso da competição de talentos foi tanto, que a emissora confirmou a estreia da segunda temporada para janeiro de 2022. “Nem acabou a primeira temporada e eu já estou como? Querendo mais. E eu sei que vocês também. Vamos juntos? Em janeiro estaremos de volta nas tardes de domingo”, declarou Ivete, no final do programa. “Novas celebridades, fantasias diferentes e a mesma emoção. Que comece o bolão da família, a segunda temporada está confirmada”, acrescentou a cantora. Animados?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *