Vem coisa boa chegando aí! George Clooney está bem empolgado com o próximo filme de suspense junto a Brad Pitt. Em uma entrevista à revista Deadline, o astro de Hollywood contou que os dois concordaram em receber um salário menor que o ofertado inicialmente, com uma condição.
Em setembro do ano passado, houve uma guerra de lances entre as plataformas de streaming para comprar os direitos do filme e a vencedora foi a Apple+. “Foi um momento emocionante porque chegou a ser uma daquelas guerras de lances estranhas que acontecem de vez em quando, e acabou sendo bastante extrema, e a Apple entrou com um número muito grande para Brad e eu“, contou Clooney.
As cifras, entretanto, foram reduzidas depois dele fazer um pedido especial. “Dissemos que gostaríamos de levar menos dinheiro, desde que possamos garantir que podemos ter um lançamento nos cinemas e eles disseram ‘ótimo’. Então, eu acho que há uma maneira de todos nós (cinema e streaming) coexistirmos“, analisou.
O astro explicou o motivo de ter insistido com essa condição. “Há muitos filmes que são divertidos de se ver em uma tela grande. Você sabe, o filme que estou fazendo com Julia (Roberts), (Ticket to Paradise), agora é um filme da Universal, e é uma comédia, e comédias são divertidas de ver em uma sala cheia de pessoas”, pontuou.
Apesar da paixão pelos cinemas, ele admitiu que as plataformas de streaming também trouxeram grandes vantagens. “Era difícil fazer esse tipo de filme, mas havia alguns pequenos estúdios independentes onde você poderia fazer essas coisas. Os streamings meio que assumiram isso. E assim, a boa notícia é que ainda há uma maneira de fazer esse tipo de filme”, observou.
Segundo o site Hollywood Reporter, o filme vai ser escrito e dirigido pelo mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, Jon Watts. Este será o quinto trabalho da dupla: ‘Onze Homens e Um Segredo’ (2001, 2004 e 2007) e ‘Queime Depois de Ler’ (2008).