Finalmente um desfecho para esse “Casos de Família”! Após meses de desentendimentos entre a ex-BBB Maria e sua família nas redes sociais, tudo parece ter se resolvido.
Neste domingo (8), Dia das Mães, a artista publicou um vídeo abraçando a irmã, Gabriela Andrade, dando a entender que a briga entre elas chegou ao fim. Nos stories do Instagram, as duas apareceram trocando um abraço apertado, enquanto, na legenda, Maria desejou um “Feliz Dia das Mães” para a irmã. Andrade, por sua vez, também compartilhou o momento, sob o som de “Lugar ao Sol”, de Charlie Brown Jr., e declarou: “Te amo”.
Maria e Gabriela Andrade se abraçam pic.twitter.com/gnQEhCzj01
— Só Mídias (@MidiasSo) May 9, 2022
No feed do Instagram, Maria dividiu ainda um outro vídeo, no qual apareceu matando a saudade da avó, com quem, de acordo com Gabriela, também não se comunicava há tempos. Com as imagens, a curiosidade dos fãs sobre o status do relacionamento da morena com seus parentes foi sanada e muitos comemoraram o reencontro nos comentários da publicação. “Nossa, eu chorei! A alegria na voz dela”, apontou um internauta. “Avisa antes pra preparar o lencinho, Maria”, pediu um outro.
Entenda
Para os que não se lembram, ainda na época em que a atriz estava confinada no “BBB22“, Gabriela Andrade expôs que as duas haviam brigado. Ela revelou que sequer sabia que Maria estava indo para o reality. Já no sábado, 23 de abril, a jovem concedeu uma entrevista para Fábia Oliveira, do Em OFF, e apontou o atual status da confusão. “Eu procurei [a Maria]. Ela não quer [fazer as pazes], então beleza”, comentou Andrade, acrescentando que a cantora estaria “fugindo da família” e que o motivo do imbróglio “era bobo“.
Gabriela ainda detalhou as medidas drásticas que a ex-BBB tomou em relação ao resto da família. “Minha mãe, minha avó, meus tios… Minha família inteira. Ela trocou de chip e ninguém mais tem o contato dela. De repente, é uma fase em que ela quer se isolar. E eu respeito. Na hora certa ela vai me procurar, eu tenho certeza”, afirmou.
Ingratidão
Carlos Câmara, pai da artista, também conversou com o Em OFF em abril. Na época, ele acusou a filha de ingratidão. Segundo o funcionário público, até recentemente, ele e Maria eram muito unidos. No entanto, após a saída da filha do reality da TV Globo, Carlos teria sido “jogado para escanteio”.
Além de não saber o novo endereço da artista, ele foi bloqueado por Maria nas redes sociais. “Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. (…) Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa”, contou. “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação”, confessou Carlos.
Após a repercussão das declarações dos parentes, Maria se manifestou. Em post nos stories, ela revelou estar ciente do falatório, mas se negou a transformar esse capítulo de sua vida pessoal em algo público.“Como todas as outras vezes, não darei a minha versão. Me expor em um reality show foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, argumentou ela, nos stories de seu perfil. “Prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez em que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, escreveu. Até o momento, não se sabe se a reconciliação de Maria com os familiares incluiu o pai.