Jesse Williams fala pela primeira vez sobre vazamento de seu nu frontal em peça da Broadway

Jesse Williams fala pela primeira vez sobre vazamento de seu nu frontal em peça da Broadway


O spin-off “Anatomia de Avery” continua rendendo! Na última segunda-feira (9), Jesse Williams abalou as estruturas da internet quando um vídeo dele completamente nu na peça “Take Me Out” surgiu online. Em nova entrevista com a Associated Press, o astro de “Grey’s Anatomy” finalmente revelou qual foi sua reação ao incidente.

Sincero, Williams admitiu que ficou perplexo depois que as imagens dele com o pênis à mostra vieram à tona. O responsável pelo vídeo foi um membro da plateia, que presenciou a performance de estreia do espetáculo da Broadway. Na trama, Jesse interpreta Darren Lemming, uma estrela de baseball que sai do armário e sofre com a enxurrada de preconceitos dentro do campo e fora dele.

Apesar da surpresa com o vazamento, o intérprete de Jackson Avery escolheu lidar com a situação de forma mais leve e, por isso, ignorou o falatório. “Não estou triste com isso. Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça”, declarou. “Não estou realmente preocupado com isso. Eu não posso ‘esquentar’ com isso”, reforçou.

Jesse também agradeceu o apoio que recebeu dos colegas, fãs e da indústria do teatro desde o vazamento e aproveitou o ocorrido para emitir um alerta sobre a importância do consentimento. “Todo mundo não necessariamente respeita ou considera isso de uma maneira que talvez devessem, ou que gostaríamos”, lamentou. “Precisamos continuar defendendo a nós mesmos. O teatro é um espaço sagrado, e nem todo mundo entende isso. E é maravilhoso ver uma comunidade reagir e deixar claro o que defendemos, o que não defendemos. O consentimento é importante. Então, vamos manter isso em mente universalmente”, apontou.

Por fim, Williams observou que sua nudez no palco é “honesta” e “faz sentido” no contexto da peça, que se passa principalmente em um vestiário da MLB (Major League Baseball, organização americana de beisebol profissional e a mais antiga das ligas esportivas profissionais dos Estados Unidos e Canadá). “Não é libidinoso. Serve para a história. Coloca o público em uma posição interessante para se relacionar, ter empatia com os personagens”, acrescentou.

Vídeos de Jesse Williams completamente nu em peça da Broadway vazaram na última segunda-feira (9). (Foto: Reprodução/Twitter)

Sindicato dos atores de teatro se pronuncia

Apesar da tranquilidade de Williams, a companhia de teatro Second Stage Theatre, que produz a peça, levou o caso a sério. A organização se pronunciou no Twitter e repudiou veementemente o ocorrido. “O Second Stage Theatre trabalhou para garantir a privacidade da peça ‘Take Me Out’, criando um espaço sem telefones, com capas de telefone trancadas em todas as apresentações. Estamos chocados que esta política tenha sido violada e imagens não autorizadas de nossa empresa de atuação tenham sido publicadas”, começou o comunicado.

Continua depois da Publicidade

“É profundamente lamentável que um membro da platéia tenha escolhido desrespeitar a produção, seus colegas da platéia e, mais importante, o elenco dessa maneira”, lamentou a companhia. “Tirar fotos nuas de alguém sem o seu consentimento é altamente censurável e pode ter graves consequências legais. Postá-lo na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público forjada na comunidade teatral”, concluiu.

Após o escândalo, a produtora já tomou medidas para garantir que os vazamentos não aconteçam novamente. Eles instalaram um novo sistema de câmera infravermelha voltado para o público para monitorar qualquer infrator da regra do telefone durante o espetáculo.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Semanas antes de seu retorno a “Grey’s Anatomy“, Jesse Williams caiu na boca do povo, ao aparecer completamente nu, durante um banho, na peça “Take Me Out”. O vídeo veio à tona no mesmo dia em que Williams recebeu uma indicação ao Tony Awards, o maior e mais prestigiado prêmio do teatro dos Estados Unidos, por seu trabalho no revival da obra do dramaturgo Richard Greenberg.

No espetáculo, Jesse e a maior parte do elenco masculino ficam nus durante uma cena de banho. As imagens, é claro, viralizaram nas redes sociais, e tomaram tamanha proporção, que o nome de Williams ficou por horas nos Trending Topics do Twitter

Continua depois da Publicidade

No mesmo dia do vazamento, o astro participou, junto aos colegas de elenco, do “Watch What Happens Live’s After Show”, programa apresentado por Andy Cohen. Durante a entrevista, o apresentador questionou o rapaz sobre o alvoroço que sua nudez na peça causou na web, e ele foi muito sincero. “É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!”, refletiu Jesse. “Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, acrescentou ele.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *