Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que quase tirou sua vida, há cerca de dois meses. Em entrevista recente ao “Fantástico”, o ex-BBB relembrou a infância difícil e a relação complicada com os pais, principalmente com a mãe, que o abandonou. Nesta quarta-feira (1º), o irmão do administrador, Diogo, contou que ela tentou visitar Rodrigo no hospital por mais de uma vez.
Em uma caixinha de perguntas no Instagram, o advogado foi questionado sobre o motivo da mulher ter expulsado os três filhos de casa. “Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”, respondeu Diogo.
“Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. Rod deu entrada no HC (Hospital das Clínicas) na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, contou.
Ele continuou, explicando que Rodrigo foi o primeiro a ser expulso de casa: “Somos filhos dos mesmos pais. Pouca diferença de idade. Então, sofri e acompanhei tudo. Nos distanciamos quando ele foi o primeiro a ser mandado embora pela mãe, pois morávamos em cidades distantes”.
Na época, Diogo, Rodrigo e Rafael foram morar com o pai, mas esse também não foi um período fácil, segundo o advogado: “Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos”.
Perguntado se eles pensam em perdoar a mãe, Diogo foi taxativo: “Só posso responder por mim. Nunca! Never! Nunca, só que em inglês“.
Neste domingo (29), Rodrigo Mussi deu a primeira entrevista após o acidente e afirmou que sua “luta” vem desde cedo. “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, relatou, lembrando que os abusos começaram quando ele tinha apenas 5 anos de idade e duraram cerca de três anos.
“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil. Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. Meu pai sempre foi um cara bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Quando eu estava com 17, ele me expulsou”, continuou.
Após se formar na faculdade, no curso de Administração de Empresas, Rodrigo procurou o pai e eles voltaram a se entender. No entanto, uma tragédia interrompeu os planos: “Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”.
.@oficialmussi fala sobre as dificuldades que passou na infância. #Fantástico pic.twitter.com/9ymG5y6ZGw
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) May 30, 2022