KUWTK: Divórcio de Kim Kardashian e Kanye West será destaque nos episódios finais do reality, diz site


Parece que vai ter lavação de roupa suja na próxima (e última) temporada de “Keeping Up With the Kardashians”… Segundo o Page Six, Kim Kardashian filmou seus problemas matrimoniais com Kanye West para os últimos episódios do reality show! Uma fonte revelou que o suposto divórcio do casal terá um grande destaque no enredo final: “As Kardashians pretendem sair [do ar] com um estouro”.

“Eles filmaram Kim discutindo seus problemas do casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de sigilo, porque o final não será exibido até o fim de 2021″, disse o insider. Os boatos de que o relacionamento entre a empresária e o rapper teria acabado de vez surgiram no começo deste mês, quando vários veículos da imprensa norte-americanos relataram que o divórcio era “iminente”.

Embora o programa sempre tenha seguido os momentos mais pessoais da família ao longo dos 14 anos que está no ar, nem todos ficaram felizes com as câmeras captando os problemas de relacionamento. De acordo com a Us Weekly, Kanye estaria “menos do que empolgado” em ter sua vida privada discutida na televisão.

Não está claro se Kim e Kanye já se separaram, mas segundo uma fonte da revista People, os dois pararam de vez com as tentativas de continuarem juntos e o motivo seria as “diferenças irreparáveis” do casal. “A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas há muitas diferenças”, afirmou o contato.

Continua depois da Publicidade

No início de janeiro, outra fonte próxima do casal havia relatado ao veículo que a empresária e o rapper tinham recorrido ao aconselhamento matrimonial em um esforço para salvar seu relacionamento. Porém, a People divulgou novas informações, concedidas por uma segunda fonte, de que Kardashian e West teriam desistido de vez da terapia.

“Uma separação oficial entre Kim e Kanye West pode estar se aproximando rapidamente”, disse a testemunha ao site. “Ele está conversando com advogados de divórcio esta semana”, acrescentou em referência ao rapper.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, um dos fatores que influenciaram a empresária a buscar a separação seriam os conselhos da mãe, Kris. A matriarca do clã Kardashian/Jenner cantou a bola de que o relacionamento dos dois teria ido por água abaixo há muito tempo e pediu que a filha “se colocasse em primeiro lugar”.

“Kim não tomou essa decisão sozinha. Kris tem mexido com o coração de sua filha para persuadi-la a fazer a coisa certa, que é chutar Kanye. Ele deixou de ter utilidade e é hora de ser cortado”, disse uma fonte anônima ao jornal. A momager mais famosa do show business também incentivou a filha a se encontrar com a advogada norte-americana Laura Wasser, especializada em divórcio dos famosos, com quem Kim supostamente tem trabalhado há meses.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *