Duda Reis revela como recebeu apoio de Anitta, e afirma que amizade de Nego do Borel com a cantora era apenas por interesse: “Vivia falando mal”


Não é de hoje que o nome de Anitta é associado às polêmicas de Nego do Borel e seu término com Duda Reis. Nesta quinta-feira (21), em mais uma dessas situações, a atriz explicou que mudou a imagem que tinha de Anitta ao longo do tempo, e revelou como a estrela passou a ser de grande ajuda durante o relacionamento com o funkeiro.

A história começou com um post do perfil “Gossip do Dia” no Instagram. A publicação falava sobre um questionamento feito por Antonia Fontenelle a Leo Dias, após o jornalista ter cortado um trecho da entrevista dele com Nego. No trecho em questão, Nego afirma que Duda teria dito que não gostava de Anitta, nem aprovava que ele fosse até a casa da amiga.

Duda Reis explicou que antes não via Anitta com bons olhos, graças a supostos comentários de Nego do Borel. (Foto: Divulgação)

Duda usou o espaço dos comentários para se posicionar e explicou que não via Anitta com bons olhos graças aos comentários do então namorado. Segundo ela, Nego teria deixado evidente que era próximo de Anitta apenas por interesse. “Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem tão boa dela [Anitta], porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, disse a influencer.

Continua depois da Publicidade

Tudo mudou quando Anitta se colocou à disposição de Duda, preocupada com a jovem e com as acusações que o pai dela fazia sobre o relacionamento. “Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria”, declarou Reis.

Duda Reis disse que Anitta lhe deu abertura e, assim, ela pôde desabafar com a cantora. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Com isso, a atriz pôde se abrir com a cantora: “Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”. Agora, Duda reconhece o papel de Anitta para que ela compreendesse a situação. “Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todas precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!”, concluiu Duda. Olha só:

Duda Reis disse que Anitta foi fundamental para que ela “abrisse os olhos”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Nego deixam de se seguir e cantora se posiciona

Recentemente, depois das diversas polêmicas envolvendo o nome de Nego do Borel, Anitta, uma de suas melhores amigas, parou de seguir o cantor no Instagram. O unfollow, inclusive, já foi retribuído por ele. Não demorou muito para que os fãs percebessem a movimentação nas redes sociais e os perfis de fofoca começassem a noticiar o fato.

Continua depois da Publicidade

Na postagem do perfil ‘Rainha Matos’, que falava do unfollow de Anitta, uma seguidora criticou a cantora e recebeu uma resposta afiadíssima. “Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado“, escreveu a internauta. A patroa rebateu: “Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço, viu? Não falem sobre o que não sabem“.

Anitta rebate seguidora nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Essa não é a primeira vez que Anitta se pronuncia sobre esse caso. Muito citada e cobrada por um posicionamento, a cantora não fugiu da raia e expôs sua opinião. No último dia 12, ela fez uma publicação no Twitter deixando claro que não passaria pano para Nego, mesmo amando o amigo.

Continua depois da Publicidade

Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu. Anitta e Nego eram amigos próximos e de longa data.

Continua depois da Publicidade

O perfil de Instagram ‘Garotx do Blog’ repercutiu o tuíte de Anitta e, nos comentários, os seguidores relembraram uma situação polêmica envolvendo a cantora e Nego. Em outubro do ano passado, o funkeiro publicou na rede social, fotos sensuais com a poderosa, em que ambos aparecem agarradinhos em um banheiro. Nas imagens, Anitta usava apenas um roupão e Nego, uma toalha amarrada na cintura. Na época, os dois foram muito criticados pelos cliques, considerando que o rapaz ainda era comprometido com Duda.

Anitta e Nego receberam críticas por fotos sensuais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O assunto voltou a ser pauta depois da declaração da patroa. “Tá certa… mas quando o cara ainda estava com a menina, foi na casa dela e os dois fizeram fotos ‘quentíssimas’ e publicaram sem que fosse um trabalho… acho que qualquer um sabe que ninguém gostaria de ver seu parceiro naquela situação. E sororidade é também pensar em como outra mulher se sentirá diante de tal situação… mas o grande culpado é ele… que inclusive acusou os pais dela de racismo quando afirmavam que ele não prestava“, pontuou uma seguidora.

Continua depois da Publicidade

Alecrim, bem informada… vai lá e pergunta pra própria sobre mim. Beijão“, rebateu Anitta. Duda, então, saiu em defesa da cantora nos comentários. “Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela!“, escreveu.

Na ocasião da publicação das imagens, a influenciadora havia dito que sempre soube de tudo, mas parece que a história não foi bem assim. “Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele. A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! Anitta você é fora da margem”, finalizou Duda.

Anitta rebate crítica de seguidora. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Duda sai em defesa de Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Relembre o caso

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis sempre foi marcado por grandes polêmicas. O anúncio do fim do noivado foi divulgado em dezembro, e o cantor chegou a dizer que os dois continuariam sendo amigos. Por vezes, os pais de Duda manifestaram o quanto repudiavam o relacionamento. O pai da atriz afirmou que o anúncio do rompimento era “nojento”. “Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, criticou.

Na última semana, o vazamento de um áudio explícito em que a influenciadora Lisa Barcelos relata ter tido uma relação sexual com Nego do Borel, na época em que ele ainda era noivo, acabou virando um gatilho para Duda Reis. A partir daí, a atriz apareceu nos stories para falar sobre a relação com o funkeiro. De início, ela relatou que foi traída em outras ocasiões, mas com o tempo, as declarações foram ficando mais sérias, com acusações de abusos físicos e psicológicos.

Continua depois da Publicidade

Em uma das gravações mais tensas, Duda surgiu nos stories aos prantos e recordou ameaças que teria recebido de Nego contra ela e sua família. Na ocasião, a influencer anunciou que iria pedir uma medida protetiva contra o artista, que foi concedida pela Justiça. “Temo pela minha vida”, desabafou. Reis também falou que o carioca teria sido racista em diversos episódios, feito trabalhos beneficentes para se autopromover, denunciou que ele teria um fuzil em casa — que não foi encontrado pela polícia —, estaria envolvido com “coisas ilícitas”, e por fim, o acusou de estupro e de ter transmitido HPV para ela. 

Após perder parcerias com várias marcas, Nego do Borel gravou um longo vídeo para se pronunciar. O cantor confirmou que traiu Duda Reis durante o tempo em que ficaram juntos, mas alegou que a atriz também tinha “sua parcela de culpa” no fim do noivado, embora não tenha especificado o que ela fez. O artista também divulgou diversas mensagens trocadas com a ex-noiva no dia em que eles confirmaram o rompimento publicamente. O argumento de Nego é de que Duda nunca quis o fim do relacionamento.

Continua depois da Publicidade

O cantor se defendeu de todas as acusações, e garantiu que provará sua inocência. “Se é pra me defender, mostrar quem eu sou, eu vou até o final”, disparou. Posteriormente, Nego do Borel concedeu uma entrevista para Leo Dias e voltou a se defender das denúncias. Na ocasião, ele entregou que já tinha encontrado mensagens “suspeitas” de Duda Reis com homens famosos. Embora o funkeiro não tenha citado nomes, o jornalista apontou que um deles era Luan Santana. Por meio da assessoria, o artista confirmou que já conversou com a atriz, mas que todas as mensagens foram de “cunho profissional”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *