Anitta desmente beijo em segurança após polêmica: “Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente”; assista


Anitta se manifestou pelas redes sociais na quarta-feira (22) após um vídeo do show que fez em Ibiza, nesta madrugada, viralizar na internet. Sobre as imagens, muitos internautas apontaram que a artista teria beijado o segurança do evento na Espanha. A suposta atitude da cantora causou polêmica, com muitos apontando que isso configuraria assédio. Agora, Anitta também se manifestou sobre o ocorrido.

Não, gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio“, pontuou a cantora em uma postagem do perfil Fofoquei.  “Segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque [ele] não é moderno“, disse, se referindo ao seu atual boy, o produtor Murda Beatz. “Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente“, pediu a cantora.

Anitta
Em resposta ao perfil Fofoquei, Anitta nega que tenha beijado seu segurança (Foto: Instagram / Reprodução)

Na mesma apresentação, que ocorreu durante a madrugada de quarta-feira (22), Anitta também sensualizou ao dançar “Envolver”, um de seus maiores sucessos que chegou ao primeiro lugar do Spotify Global, na frente do mesmo segurança. Ela ainda se aproximou dele durante a performance de “Boys Don’t Cry”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *