Adriane Bonato fala sobre namoro com Claudia Rodrigues: “Age como se eu fosse homem”; assista

Adriane Bonato fala sobre namoro com Claudia Rodrigues: “Age como se eu fosse homem”; assista


Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão dando uma chance ao amor. Amigas há cerca de dez anos, a empresária e a atriz começaram a namorar em junho deste ano, após uma declaração pública de Claudia. Em entrevista ao SuperPop na noite desta quarta-feira (20), Adriane deu mais detalhes do relacionamento e revelou que a namorada a chama por pronomes masculinos.

“Ela me trata como homem. Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas age como se eu fosse homem. Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele, e não como ela”, disse.

No bate-papo com Luciana Gimenez, a empresária contou que teve dificuldade de entender quando Claudia disse que não se encaixava na comunidade LGBTQIA+. “Quando ela veio com essa história de: ‘Eu não sou gay, não sou lésbica ou bi, eu gosto de você’. Isso para mim, no começo, foi difícil de entender. Mas é comum, outras mulheres já falaram essa frase”, refletiu.

20220609 121111 3
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato posaram pela primeira vez como namoradas. (Foto: Dan Delmiro)

Segundo a empresária, esta é a primeira vez que a intérprete da “Diarista” se relaciona com uma mulher, mesmo que ela tenha tomado a iniciativa: “Ela me roubou um beijo, e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado”.

“No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos”, continuou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Após aceitar o pedido de casamento da amada, Adriane contou que o namoro também tem ajudado a atriz na luta contra a esclerose múltipla. “Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia e é incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo”, afirmou, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *