BBB24: Primeiro casal? Nizam e Alane acordam em clima de romance e trocam carícias no edredom; assista

BBB24: Primeiro casal? Nizam e Alane acordam em clima de romance e trocam carícias no edredom; assista


A primeira semana do confinamento no “BBB 24” já chegou ao fim e parece que o primeiro casal da edição está se formando de vez… Na manhã desta sexta-feira (12), Nizam e Alane amanheceram juntinhos e em clima de romance no Quarto Fada. As câmeras da casa mais vigiada do Brasil flagraram o momento em que o brother despertou e se aconchegou com a sister.

Na sequência, Nizam deu um beijo na bochecha de Alane, antes de seguir com o rosto coladinho no da bailarina. Os dois trocaram cheiros e carícias, até que o clima esquentou de vez e a integrante do grupo Pipoca puxou a mão do rapaz até o seu peito – ou foi só para sentir os batimentos cardíacos? Fica o questionamento…

O brother, por sua vez, passou a acariciar o pescoço da moça, enquanto ela acariciava o cabelo do moreno. Os dois ficaram bem próximos de se beijar, mas acabaram voltando a dormir antes que a cama pegasse fogo. Espia só:

Ainda durante a madrugada, a câmera do reality flagrou uma “mão boba” de Alane, sentindo as partes íntimas do rapaz debaixo do edredom, viu?! É a casa mais vigiada do Brasil mesmo, não tem jeito!

A cena veio logo após a dupla garantir que não pretende iniciar um relacionamento dentro do reality da TV Globo. O assunto foi abordado num papo no Quarto do Líder, quando Nizam garantiu para Rodriguinho, Fernanda, Lucas Pizane e Giovanna Pitel que não quer um affair com a modelo. “Gente, não vai ter relacionamento! Esquece isso, velho. Vocês estão viajando nisso”, declarou ele.

Continua depois da Publicidade

Alane também reforçou, para os integrantes do Quarto Fada, que não quer saber de romance com o executivo. Ela brincou, ainda, que Nizam a lembra de empresários de São Paulo. “Eu achei meio ‘faria limer’, com todo respeito”, brincou. “Eu sempre falei que não ia ficar com nenhum ‘faria limer’”, acrescentou a sister, usando o apelido dado aos que trabalham na Avenida Faria Lima, no centro financeiro da capital paulista.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *