Prêmio Multishow 2023: Ludmilla quebra protocolo e canta o hino nacional na plateia da premiação, após polêmica na F1; assista

Prêmio Multishow 2023: Ludmilla quebra protocolo e canta o hino nacional na plateia da premiação, após polêmica na F1; assista


Ludmilla entoou o hino nacional durante o “Prêmio Multishow” desta terça-feira (7), e tirou sarro da polêmica de que não sabia a letra. A cantora foi chamada para cantar a música no Grande Prêmio de Fórmula 1, que ocorreu no domingo (5), mas em determinado momento, apenas o público seguiu com a letra, devido a uma falha no som.

Hoje, porém, Ludmilla decidiu provar que sabe a letra de cor ao cantar o hino completo e sem falhas. A cantora não poupou os vocais e ainda deu ênfase no último verso: “Pátria amada, Brasil”. “Agora cante o hino de Piracicaba”, brincou Tatá Werneck, uma das apresentadoras da noite. “Quebrei o protocolo, mas precisava fazer isso”, apontou a artista. Assista:

No domingo, Ludmilla participou do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, e acabou virando alvo de críticas. Na web, internautas apontaram que a artista teria se esquecido a letra do hino nacional. Mais tarde, a dona do Numanice explicou o que ocorreu. “Só teve uma falha no som no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Foi lindo!”, disse em suas redes sociais. Confira o momento:

Prêmio Multishow

A estrela é uma das apresentadoras da noite, ao lado de Tatá e Tadeu Schmidt. Lud concorre em seis categorias, incluindo “Artista do Ano” e “Pop do Ano” com a música que já é um sucesso, “Sintomas de Prazer”. Já no início da noite, a artista levou a melhor ao ganhar o prêmio como “Voz do Ano”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *