Prêmio Multishow 2023: Gloria Groove, Liniker e Pitty fazem homenagem emocionante para Rita Lee, Erasmo Carlos e Gal Costa; assista!

Prêmio Multishow 2023: Gloria Groove, Liniker e Pitty fazem homenagem emocionante para Rita Lee, Erasmo Carlos e Gal Costa; assista!


Era um trio de peso que vocês pediram na 30ª edição do Prêmio Multishow? Pois então, pedido mais do que realizado! Gloria Groove , Liniker e Pitty trouxeram uma verdadeira mistura do rock, pop e MPB para o palco da premiação, que acontece nesta terça-feira (7). Em performance emocionante, as cantores homenagearam grandes ícones da música brasileira que nos deixaram recentemente: Erasmo Carlos, Rita Lee e Gal Costa.

A apresentação teve início com Liniker soltando o vozeirão com “Gente Aberta”, canção de Erasmo Carlos. A artista, que concorria a categoria de “Voz do Ano”, entregou talento e muita emoção na homenagem ao músico. Em seguida, Pitty comandou a performance representando a eterna rainha do rock brasileiro, Rita Lee. A cantora foi homenageada com uma performance do clássico “Esse tal de Roque Enrow”.

Continua depois da Publicidade

Gloria Groove finalizou a performance ao som de “Vaca Profana”, da memorável Gal Costa. A bonekinha, que também foi indicada nas categorias “Voz do Ano” e “Pop do Ano”, pela parceria na faixa “AMEIANOITE”, de Pabllo Vittar, se juntou a Pitty e Liniker no palco, e as três entregaram MUITO nos vocais. Lendas muito bem representadas, né? Assista à performance completa:

Esta é uma das diversas apresentações da premiação que celebram a variedade de ritmos e artistas do país. Em edição histórica, o Prêmio Multishow é comandado por Ludmilla, Tadeu Schmidt e Tata Werneck e tem participação direta do público para a escolha dos vencedores das mais de 23 categorias.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *