Após críticas, filha de Simony revela motivo de não falar sobre câncer da mãe


Aysha Benelli, filha de Simony, revelou que está recebendo ataques nas redes por não falar de sua mãe. Recentemente, a cantora foi diagnosticada com câncer de intestino. Nesta quinta-feira (25), Aysha respondeu um seguidor que a questionou sobre “não se pronunciar” a respeito do caso da mãe.

Primeira e última vez que vou responder isso“, começou a jovem de 19 anos. “Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver sobre. Como várias mensagens idiotas que já recebi, sei que tem pessoas que estão preocupadas com ela, mas ela está bem e está dando tudo certo”, comentou. “A única coisa que quero de vocês é oração e apoio. Não fiquem perguntando sobre e nem invadindo o espaço dos outros, o que é pra mostrar sobre, ela mostra no Instagram dela. Eu não preciso ficar postando para mostrar que estou dando apoio para ela, isso eu faço em casa“, reiterou a Laura de “Carrossel”.

Está sendo bem difícil de lidar para toda a família, é algo que não esperávamos e veio do nada, mas, graças a Deus, descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções“, continuou a jovem. Ela, então, contou que o diagnóstico deu “uma boa remexida em várias coisas“, mas que todos estão “super confiantes“. “Estou sempre junto com ela“, finalizou.

Euayshabenelli's Instagram 2022 8 26 Story
Aysha falou pela primeira vez sobre diagnóstico da mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)

No início de agosto, Simony contou, pelo Instagram, que está com câncer na parte final do intestino. Em um vídeo publicado no dia 3, ela explicou que descobriu “por acaso” a doença. “Sempre fui muito transparente com vocês, eu amo o meu público. Por conta de uma íngua, eu fui fazer os meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que nós precisávamos fazer a partir dos 45 anos. Por esse exame, eu descobri um câncer“, revelou.

Também no vídeo, seu médico, Fernando Maluf, deu mais detalhes sobre o quadro da artista. “É um tumor na parte final do intestino. É um tumor que iniciou nesta região e que tem alguns gânglios na região da virilha. Tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser um tratamento de alguns meses“, afirmou. Confira:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *