Timothée Chalamet finalmente revelou quem foi o astro que lhe deu várias dicas para sua carreira. Em outubro do ano passado, a estrela de “Duna” contou que um de seus ídolos havia lhe aconselhado a não fazer filmes de heróis. Agora, graças a uma entrevista de Chalamet à revista Vogue UK, divulgada nesta quinta-feira (15), sabemos a identidade do “guru”: Leonardo DiCaprio.
“Um dos meus heróis me abraçou, na primeira noite em que nos conhecemos, e me deu alguns conselhos. Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis”, recordou o novato. E parece que o jovem ator de 26 anos tem seguido a recomendação à risca. O indicado ao Oscar, que ganhou o mundo depois de sua interpretação no longa de 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome“, já brilhou em alguns blockbusters, mas nenhum da Marvel ou da DC.
Ele viajará para Budapeste nas próximas semanas para continuar seu trabalho em “Duna: Parte 2”. Além disso, também será visto em “Wonka”, filme que conta a origem de Willy Wonka, personagem de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.
Sobre a produção de Paul King, o ator se demonstrou bem animado. “Este filme é tão sincero, é tão alegre”, revelou, admitindo que precisou se esforçar bastante para os sete números musicais do longa: “Eu odeio dizer isso, mas o sonho como artista é jogar o que você quiser na parede, sabe? E acho que estou percebendo que a vida pessoal, a vida adulta, pode ser bem chata e a vida do artista ainda pode ser extraordinária”.
Para a Vogue, o ator Timothée Chalamet revelou que tem 7 números musicais em ‘WONKA’ de Paul King
“Este filme é tão sincero, é tão alegre”. pic.twitter.com/RX6bLVEILK
— Bastidores 🎬 (@SiteBastidores4) September 15, 2022
Outra prova de que ele agarrou o conselho de DiCaprio com todas as forças é seu papel em “Bones and all”, sua nova parceria com o diretor Luca Guadagnino. Inspirado no livro de mesmo nome da autora Camille DeAngelis, a história narra as aventuras de um casal de canibais. Recentemente, o filme foi exibido durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza e, segundo a Variety, foi ovacionado pelo público por mais de oito minutos. É, Chalamezinho… faz teu nome, menino!
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!