Após ser acusado de trair a esposa e tentar colocar o nome da amante no filho, Adam Levine se manifestou sobre o assunto. Nesta terça-feira (20), em publicação nas redes sociais, o cantor negou o caso extraconjugal, mas admitiu que “cruzou uma linha”. Ontem (19), a modelo Sumner Stroh expôs uma troca de mensagens e afirmou ter vivido um affair com o vocalista do Maroon 5, que é casado com a top model Behati Prinsloo.
“Tem muita coisa sendo dita sobre mim agora, e eu quero deixar tudo claro. Errei ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família”, confessou o cantor.
Levine continuou, apontando que foi “ingênuo e burro” em suas ações. “Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida. Jamais farei isso novamente, Me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos”, concluiu Adam.
O vocalista e a modelo Behati Prinsloo estão juntos há 8 anos, e já são pais de Dusty Rosa, de 5 anos, e Gio Grace, de 4 anos. Grávida do terceiro filho do casal, Behati ainda não se pronunciou sobre o caso.
A história foi revelada por Sumner Stroh em um vídeo no TikTok, no qual ela detalhou toda a situação inusitada. “Eu estava vivendo um affair com um homem que é casado com uma modelo da Victoria’s Secrets”, iniciou ela. “Na época, eu era jovem, eu era ingênua, e quer dizer, francamente, eu me sinto explorada. Eu não estava na cena como estou agora. Então, eu definitivamente era manipulada muito facilmente”, completou.
Stroh contou que o envolvimento teria durado alguns meses. “Adam e eu nos vimos por cerca de um ano, depois que eu parei de falar com ele pelo período de uns meses, é assim que ele voltou para a minha vida”, narrou ela, que expôs as DMs que Adam teria lhe enviado em junho, com a ideia de nome para seu filho. “OK, pergunta séria. Eu vou ter outro filho e se for um menino eu realmente queria chamá-lo de Summer. Tudo bem por você? Muito sério”, escreveu o artista na mensagem, com um emoji dando de ombros na sequência.
Ela também explicou por que decidiu se abrir sobre esse caso. “Nunca quis vir a público, porque obviamente eu sei as implicações que vêm com o que eu faço, em ganhar dinheiro como eu ganho e ser uma modelo de Instagram”, mencionou Summer, citando os “estereótipos”.
O motivo do “exposed”, na verdade, teria sido a tentativa de uma pessoa de revelar o caso aos tabloides. “Eu enviei alguns prints de forma descuidada a alguns amigos que eu pensava que confiava, e um deles tentou vendê-los a um tabloide, então aqui estou eu”, disse a modelo. Assista ao vídeo abaixo:
@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen ♬ original sound – Sumner Stroh
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!