Mulher revolta a web ao revelar atitude “humilhante” de namorado e amigos durante viagem: “Quase chorei com você”

Mulher revolta a web ao revelar atitude “humilhante” de namorado e amigos durante viagem: “Quase chorei com você”


Essa é mais uma história daquelas de terror da vida real. Uma mulher viralizou nas redes sociais ao relatar um perrengue que passou com o namorado – ou melhor, por causa dele – durante uma viagem do casal em uma estação de esqui. Acontece que a jovem foi humilhada pelo parceiro e pelos amigos por causa de uma dor de barriga. Tadinha!

A publicação percorreu a web depois de ser compartilhada por uma usuária anônima no Reddit. No texto, a moça disse que ia passar uma semana com o amado e cinco amigos dele para praticar esportes radicais. A casa escolhida pelo grupo era perfeita, mas tinha um pequeno problema: as trancas dos banheiros não funcionavam.

“Tudo estava tranquilo até o quarto dia. Eu não tenho o costume de beber, principalmente perto de pessoas que eu não conheço. Não estávamos comendo e bebendo bastante, então a pizza não caiu muito bem e eu precisei ir ao banheiro”, relembrou o perfil. Foi aí que começou o pesadelo…

Continua depois da Publicidade

“Eu estava no banheiro quando a maçaneta começou a girar. Eu falei que estava ocupado, mas uma amiga do meu namorado entrou de qualquer jeito. Ela sentiu o cheiro e saiu correndo pra contar ao resto do grupo que eu estava fazendo cocô”, continuou. Nesse momento, a mulher começou a ficar revoltada com a reação da garota. “Ela estava surtando por causa de uma coisa normal do corpo”, acrescentou.

Porém, não existe nada ruim que não possa piorar, não é mesmo? Depois do encontro inesperado no banheiro, outras pessoas flagraram a usuária em seu momento particular: “Quando ela saiu, abriu a porta de qualquer jeito e três dos meninos estavam no corredor. Ela me expôs para eles. Aí eu gritei pra ela fechar a porta, mas eles ficaram parados lá e não me escutaram”.

Até o momento, o namorado da anônima não estava ciente da situação… mas ele também não ajudou muito quando descobriu o que estava acontecendo. “Meu namorado notou que tinha alguma coisa errada e foi até o banheiro. Eu achava que ele ia gritar com os amigos, mas ele só reclamou de como o cheiro estava horrível. Depois ele foi embora, e não levou os amigos com ele! E os idiotas continuaram apontando e rindo enquanto eu estava ali, vulnerável”, lamentou.

Tudo começou em uma viagem a uma estação de esqui (Foto: Pietro De Grandi on Unsplash)

Ela ainda descreveu: “Eu estava sentada na privada, com a calça nos tornozelos e então comecei a gritar repetidamente para eles fecharem a porta. Comecei a chorar porque nunca estive numa situação tão bizarra. Meu choro finalmente chamou a atenção e eles fecharam a porta. Eu só queria terminar logo, lavar as mãos e ir embora. Só consegui pensar que meu namorado não ajudou em nada. Quando eu saí do banheiro, todos eles estavam rindo e apontando pra mim. Foi como um daqueles pesadelos que parecem mais dramáticos do que a vida real é”.

Continua depois da Publicidade

Depois do momento constrangedor, a menina resolveu cancelar o resto da viagem e voltar para casa. Ela arrumou as malas, adiantou a passagem de avião, chamou um carro de aplicativo e foi comunicar a decisão para o companheiro. “Ele gritou perguntando onde eu estava indo e todos começaram a gritar que foi só brincadeira e que eu não deveria levar a sério. Ninguém se desculpou, nem o meu namorado. Ele estava nervoso porque eu estava indo embora”, relatou a anônima.

“Quando eu cheguei no hotel, eu me encolhi na cama e chorei. No dia seguinte, quando cheguei em casa, eu tinha muitas mensagens e ligações perdidas do meu namorado. Elas alternavam entre pedidos de desculpa e raiva, como se eu tivesse feito alguma coisa de errado por ir no banheiro”, concluiu.

Na web, muita gente ficou revoltada com a história. “Quase chorei com você”, disse uma pessoa. “Isso é tão humilhante”, concordou outra.

(Foto: Reprodução/ T1kT0k)

“Parecem crianças de ensino médio”, observou um perfil. E mais um adicionou: “Eu terminaria imediatamente com o namorado”.

(Foto: Reprodução/ T1kT0k)

Desfecho com reviravolta

Mas vocês acham que acabou? Nananinanão… Mais tarde, a jovem voltou para a plataforma e revelou uma reviravolta na história. Segundo ela, o namorado também decidiu abdicar da viagem depois de todos os acontecimentos e pediu para conversar: “Então ele chegou aqui, e logo vi que ele estava visivelmente nervoso. ‘Acabamos?’, ele perguntou. ‘Depende do que você tem a dizer. A menos que você queira que acabe’, eu respondi”.

Foi aí que o homem deu sua versão da história. “Ele e seus amigos geniais tomaram LSD e cogumelos. A amiga só tomou cogumelos, os caras tinham feito uma mistura dos dois com álcool. Eu perguntei por que ele não me contou já que eu era a única que não usava drogas e poderia protegê-los. Ele não respondeu, mas concordou que foi uma ideia estúpida de omitir isso”, relatou na atualização.

Uma simples ida ao banheiro casou uma confusão no relacionamento (Foto: Gabor Monori on Unsplash)

Em seguida, a jovem questionou o namorado sobre as mensagens agressivas que ele enviou na manhã seguinte, mas ele garantiu que não se lembrava do que tinha acontecido. “O mais chocante: a amiga lembrava. Ela ficou rindo enquanto contava pra todo mundo. Os caras ficaram horrorizados e meu namorado disse que estava repensando a amizade com ela”, pontou.

Continua depois da Publicidade

“Uma vez que ele soube, ficou envergonhado e não quis se desculpar por telefone ou mensagem. Aí ele voltou para casa mais cedo, me deu um grande abraço e pediu perdão. Nós concordamos em trabalhar nisso. Eu praticamente podia sentir o seu alívio, porque ele pensou que eu tinha terminado com ele… Eu também pensei antes de conversarmos e ouvir uma explicação”, esclareceu a moça.

Por fim, a jovem afirmou que ficou mais chateada com a amiga do namorado do que com ele. “O fato de ela ter agido dessa maneira quando estava quase sóbria e poder se retratar de tudo enquanto ria é inaceitável. Não sei se ela tem sentimentos por algum deles ou apenas gosta da atenção deles, mas seja o que for, não é mais problema meu”, disparou, garantindo que o rapaz bloqueou a menina em todas as redes. Depois, os outros integrantes do grupo também fizeram uma ligação de vídeo para se desculpar. “Foram todos muito doces e genuínos”, contou.

Agora, o casal segue seu relacionamento de dois anos. “[A relação] realmente se intensificou e me mostrou o quanto sou importante para ele e o quanto ele me ama. Na verdade, tem sido incrível apenas conversar sobre qualquer problema, sentimento, etc. Estávamos ótimos antes desse incidente bizarro, mas as coisas estão estranhamente melhores agora. Eu não teria pensado nisso quando escrevi meu primeiro post. Estamos falando em morar juntos no ano que vem”, comemorou o perfil.

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão, muitas pessoas se manifestaram e ficaram com as opiniões dividias. “Ele pisou feio na bola, mas parece que realmente está tentando mudar”, pontuou uma internauta. “Eu sou o único que pensa que essa história do cogumelo pode ser uma mentira?”, questionou outro. “Um bom final. Essa é a sua segunda chance, espero que não precise de outra”, observou mais um. Para concluir, uma usuária ainda mandou a real: “Eles se resolveram, mas se ele fizer isso de novo, acabe com ele!”. Certeza que ninguém esperava esse plot twist!

Legendas opinaram sobre a situação (Foto: Reprodução/TikTok

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *