Magno Malta fala sobre morte de Karol Eller: ‘Deus está preparando um varão pra você’; assista

Magno Malta fala sobre morte de Karol Eller: ‘Deus está preparando um varão pra você’; assista


Nesta sexta-feira (13), o político Magno Malta causou controvérsia, enquanto lamentava a morte de Karol Eller. O ex-senador do Espírito Santo relembrou uma conversa recente com a influencer: “Disse que Deus estava preparando um varão pra ela“. Karol era lésbica, e no início de setembro, declarou que havia renunciado à “prática homossexual“. Ela participou de um retiro cristão e disse que abandonaria “os vícios e os desejos da carne“.

A influenciadora foi encontrada morta nesta quinta-feira (12), aos 36 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo perfil dela nas redes sociais. “É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável, Apenas pedimos oração pelos seus familiares no momento“, afirmou a nota.

Continua depois da Publicidade

“Oi, pessoal. Estou chocado aqui. Estou na estrada, indo para casa da minha mãe no interior da Bahia. E recebi a notícia agora do suicídio da Karol. Eu tenho falado com ela, entrado nas lives dela e ela vibrando esse encontro dela com Jesus. Eu parei aqui na beira da estrada”, iniciou Malta.

“Sei muito pouco agora. É pedir a Deus, senhor misericordioso, que ela tenha falado com Ele antes desse terror todo acontecer com ela. Mas a Karol estava vivendo dias de festa, desse encontro com Jesus. Vibrando e vivendo dias difíceis, porque o Diabo… Tem uma frase dela, que diz: ‘O Diabo não quer perder. Quando você está com ele, está tudo certo. Mas quando você toma uma posição por Jesus, o Diabo cresce, o inferno vem’”, recordou o também pastor evangélico.

Na sequência, Magno comentou das conversas que teve com Eller e desconsiderou a orientação sexual da moça. “Eu entrei em quase todas as lives dela, comentando. E na última, eu falei pra ela: ‘Deus está preparando uma família para você. Deus está preparando um varão para você. E eu quero muito estar no seu batismo”, contou.

Karol Eller ficou conhecida por apoiar Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Em lágrimas, Malta desabafou: “É gente, eu não sei o que falar não. Eu só passei aqui mesmo para expressar a minha dor. Eu vou chegar no meu destino, na casa da minha mãe, no interior. Ela não é viva, essa era a casinha que ela vivia e eu vou lá com meus irmãos agora. É um momento muito difícil pra nós, com tanta morte, o mal solto. O inferno abriu as portas mesmo”.

O político fez ainda uma citação para Karol, homenageando-a no Dia das Crianças. “Jesus disse que aquele que não se tornar como uma criança, não pode viver no reino de Deus. E Karol se tornou como criança. Ela conheceu Jesus de perto”, apontou.

“Gente, antes de julgar, antes de jogar pedra, vamos orar a Deus. Não conheço a família de Karol, mas Deus é misericordioso. E que ele sustente a todos que tinham muito amor por ela e pela patriota [que ela era]. Saber que deixou discípulos, deixou um legado de amor ao Brasil, de amor à pátria. De servir ao Brasil, de lutar por lealdade, por liberdade. O que eu posso dizer é: obrigado, Karol. Assim, sem fazer julgamento desse suicídio lamentável. Gente, fiquem com Deus. Um beijo em todo mundo”, encerrou Magno. Assista:

Em sua página no Twitter, o político compartilhou uma foto em preto e branco ao lado de Karol Eller com uma montagem de luto. “Perdemos Karol Eller. Que notícia triste! Agradecemos à amiga pela vida que ela viveu em prol da pátria”, escreveu ele. Veja:

Karol Eller ganhou fama quando morava nos Estados Unidos e mostrava sua rotina por lá. Foi nesta época que ela passou a se portar com uma ferrenha defensora de Jair Bolsonaro e estreitou seus laços com a família do ex-presidente. No fim de 2019, durante o governo de Jair, a ativista política foi nomeada para um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Continua depois da Publicidade

Ela foi exonerada no início do ano, após participar dos Atos de 8 de janeiro. Desde então, Karol passou a trabalhar como assessora do Deputado Estadual Paulo Mansur (PL-SP). Nas redes, ele divulgou a nota de falecimento e manifestou luto. Em outro post, ele também deu mais informações sobre o sepultamento de Eller, que acontecerá no dia 15 de outubro, às 10h, no Cemitério Memorial Park.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O CVV também conta com mais de 120 postos para atendimento presencial em todo o Brasil. Para mais informações, clique aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *