Chico Moedas é visto em clima de romance com loira ao som de ‘Chico’, hit de Luísa Sonza; assista

Chico Moedas é visto em clima de romance com loira ao som de ‘Chico’, hit de Luísa Sonza; assista


Chico Moedas foi flagrado em clima de romance com uma mulher numa festa no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (13). No registro, o influencer aparece com a mão na cintura da loira, ao som de um remix de “Chico”, música feita por Luísa Sonza para ele quando os dois estavam namorando. O vídeo viralizou nas redes sociais, e internautas comentaram sobre a situação, destacando o “timing” da música com a cena.

Nas imagens, Chico é visto numa espécie de paquera com a loira. Ele estava de camisa preta e boné, e foi reconhecido pela DJ Cecília Papi, responsável por compartilhar o vídeo nas redes sociais. “Certamente Chico está beijando muito mais hoje que antes”, afirmou na legenda. Assista:

Rapidamente, Moedas voltou a ser assunto entre os internautas, que elogiaram o DJ e quem registrou a cena. “Tantas camadas num mesmo vídeo que eu nem sei por onde começar”, escreveu um usuário do Twitter. “A música é o ponto alto, parece que fizeram de propósito”, respondeu outra. “Tá certo ele“, defendeu um terceiro.

“DJ só tinha uma música e um sonho… Bom pra c*ralho”, brincou outro. “Cinema puro”, avaliou mais um. “Obra audiovisual, parabéns para o DJ e quem gravou isso“, escreveu. “Na moral, esse DJ merece um Grammy… Isso foi genial, mané. Chico Moedas tá é vivendo”, disparou um internauta.

Internautas apontaram o ‘time’ perfeito do DJ no momento. (Reprodução/ Twitter)
Continua depois da Publicidade

Sonza e Moedas assumiram o relacionamento em julho com trocas de declarações nas redes sociais. A cantora fez uma música, “Chico”, hit do álbum “Escândalo Íntimo”, em homenagem ao então namorado. A música chegou ao Top 1 do Spotify Brasil. Em 20 de setembro, ela anunciou o término durante o programa “Mais Você“, fazendo Ana Maria Braga chorar ao ler uma carta sobre traição. Saiba mais, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *