Sidney Magal se declara bissexual, relembra atração por bailarino da Globo e revela desfecho; assista

Sidney Magal se declara bissexual, relembra atração por bailarino da Globo e revela desfecho; assista


Durante sua participação no “Roda Viva” desta segunda-feira (15), Sidney Magal revelou que é bissexual. O cantor falou sobre o tema quando respondeu a um questionamento de Rodrigo Ortega. Magal já havia afirmado que “todos os seres humanos são bissexuais”. No talk show da TV Cultura, ele admitiu que nunca teve uma “experiência bissexual”, mas destacou a importância da liberdade e relembrou a atração por um amigo antes da fama.

“Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que se emociona com pessoas, você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”, explicou. Aos 73 anos, o artista é casado com Magali West desde 1982, e o casal é pai de três filhos.

O artista também descreveu a atração por outro homem antes de ficar conhecido. “Eu já tive [esse desejo]. Antes até de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino da TV Globo. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. E ele falou: ‘Se você estiver livre e à vontade, conte comigo’. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu”, relatou.

“Eu via que as pessoas têm esse direito, mas quando são sentimentos verdadeiros e quando não vai se machucar, nem machucar terceiros. Eu não gosto da vulgaridade, de fazer do sexo uma coisa que ‘todo mundo faz o que quer’. Todo ser humano é bissexual, se você fez ou não fez é outra história, mas você tem o direito”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Assista ao trecho da entrevista:

Magal, que foi internado após sofrer um AVC em 2023, também comentou sobre a vontade de parar de cantar e o momento em que isso deve acontecer. “Eu já estou começando a ‘espaçar’ mais. Meu filho cuida da minha carreira e eu falei pra ele: ‘Olha, 2024 se eu puder fazer dois shows no mês, fico muito feliz’. Naquela semana que eu tive o AVC, tinha nove shows praticamente em uma semana e meia. Viagem de ônibus, viagem de avião, eu não tenho mais estrutura física pra isso”, apontou.

“Quero fazer com conforto, enquanto minha voz estiver bem. Mas também vou esperar o público, que é quem precisa dizer se eu ainda estou dando um caldo no palco ou não”, declarou.

Assista ao programa completo: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *