Edu Guedes fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Ana Hickmann

Edu Guedes fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Ana Hickmann


Após Ana Hickmann negar as notícias de um suposto namoro com Edu Guedes, o chef de cozinha também se pronunciou sobre o assunto. Nesta terça-feira (16), em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, ele esclareceu qual relação tem com a apresentadora do “Hoje em Dia“.

“O relacionamento que nós temos é uma amizade de 20 anos”, afirmou Edu. Os boatos começaram após o jornalista Ricardo Feltrin afirmar, em um vídeo no seu canal do YouTube, que os dois estariam juntos, e ganharam mais força com imagens divulgadas por Leo Dias. Nas fotos, os artistas, que trabalharam mais de 9 anos juntos no “Hoje em Dia”, aparecem num resort em Atibaia, no interior de São Paulo.

De acordo com os rumores, Ana e Edu teriam se aproximado antes mesmo da briga da empresária com o ex-marido, Alexandre Correa, que culminou na separação do casal. Hickmann, porém, rebateu o que fora divulgado. “É mentira, eu vi o vídeo e não sei de onde ele tirou isso tudo”, declarou a artista, através de sua assessoria, à coluna de Pasin.

A equipe de Ana já havia se posicionado sobre as fotos da empresária ao lado de Guedes. “Ele citou um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”, disse. “Eles são amigos, trabalharam juntos no ‘Hoje Em Dia’. Mas não passa disso”, reforçou.

Ana Hickmann ao lado de Edu Guedes e Brito Júnior no “Hoje em Dia” (Foto: Reprodução/Record TV)

O programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV! também mostrou novas imagens dos dois juntos. Confira:

Ana, chegou a publicar fotos no Instagram com seus familiares no resort, no início do mês. Ela e Edu trabalharam juntos no programa “Hoje Em Dia”, da Record, entre 2005 e 2009. Atualmente, apenas a loira segue no comando da atração. Guedes está na apresentação do “The Chef”, na Band.

Segundo Lucas Pasin, Edu namorava Jaque Ciocci, bailarina do “Faustão na Band”, desde 2022, mas recentemente deletou das redes sociais, uma série de fotos que aparecia ao lado dela. Já Ana se separou de Alexandre Correa no final do ano passado, depois dela registrar um boletim de ocorrência contra o empresário por lesão corporal e violência doméstica. Eles eram casados desde que a apresentadora tinha 16 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *