Jojo Todynho se manifesta após comparações com Deolane e manda recado sincerão; assista

Jojo Todynho se manifesta após comparações com Deolane e manda recado sincerão; assista


Jojo Todynho não está gostando nada, nada das comparações que alguns fãs têm feito entre ela e Deolane Bezerra por conta de “A Fazenda 14“. A campeã da 12ª edição do reality show apareceu nos stories de seu Instagram, nesta terça-feira (12), e deu um recado certeiro aos seguidores mais empolgados com a atração da Record TV.

“Vamos lá, vou deixar um recado aqui, curto, rápido e breve”, começou a cantora. “Eu gosto da Deolane, mas não quer dizer que eu concorde com tudo que ela faz dentro do reality e não quer dizer que ela possa ter concordado com as coisas que eu fiz. Cada um constrói sua história. Eu fiz a minha, ela tá fazendo a dela. Por favor. Parem de me comparar. Parem de comparar ela”, reclamou a voz de “Que Tiro Foi Esse”.

Continua depois da Publicidade

A estrela ainda afirmou que estava passando por um período estressante e que não iria medir as palavras, caso se irritasse ainda mais com esse assunto. “Parem de ficar me marcando em post, me mandando negócio que isso é chato pra c*ralho. Tá bom? Obrigada. Essa semana estou sem paciência e com a língua afiada”, brincou ela. “Então me mantenham quietinhos”, acrescentou.

Por fim, a atual apresentadora do “Central da Copa” enfatizou a consideração que tem pela viúva de MC Kevin. “Se poupem, me poupem. Não estou com tempo, não estou com paciência. Obrigada. Cada um deixando seu legado. Tá tudo certo. Tenho muito carinho pela Deolane como ela tem por mim e está tudo certo”, afirmou. E concluiu: “Obrigada. Minha paciência agradece”. Assista ao depoimento:

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, a própria Dra. relembrou algumas atitudes de Jojo durante sua participação no programa. Enquanto conversava com Pétala Barreiros e Bia Miranda sobre sua desavença com Bárbara Borges, a loira disse que a cantora “vivia ameaçando” os participantes de sua edição. “A Jojo toda hora falava: ‘Lá fora ‘nóis’ conversa, eu te pego’. E não era ameaça. E eu sou a bandida! Ela [Bárbara] falou que eu perigosa ontem”, comentou a advogada sobre sua discussão com a ex-paquita, no dia 15 de novembro.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, Deolane continuou: “Uma pobre coitada como eu! Mas se eu pegar ela pra dar um c*cete nela, ela vai ver o perigo. Eu tenho medo, sabia, de encontrar ela? Se eu tiver tomado três doses… Vou parar na DP [Delegacia de Polícia]. Já tô até vendo. Ô coisa bonita pra minha cara!”. Confira:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *