Larissa Manoela fala de gestão da carreira após rompimento com a mãe, e noivo surpreende com comentário de vida financeira do casal; assista

Larissa Manoela fala de gestão da carreira após rompimento com a mãe, e noivo surpreende com comentário de vida financeira do casal; assista


No “Vaca Cast” desta segunda-feira (31), Larissa Manoela falou sobre a decisão de assumir a administração da própria carreira, após romper com os pais. A atriz admitiu que essa era uma vontade antiga, mas reconheceu a dificuldade do processo. Antes, a carreira e os bens financeiros eram supervisionados e administrados por Silvana Taques e Gilberto Elias.

“Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo”, disse. Para “tomar as rédeas” de sua vida profissional, pessoal e financeira, ela criou a empresa chamada “Mimalissa“.

“Vou errar muito e vou acertar também. Gosto de ter esse controle. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Gosto de estar por dentro do meu negócio. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos. Tem que saber as peças que precisam ser trocadas para que a engrenagem rode mais rápido, delegar funções para pessoas ideais”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

A atriz ainda comparou o processo com o do noivo, André Luiz Frambach, que teve o apoio dos pais. “Diferente da experiência do André com a mãe, comigo foi tudo na raça”, desabafou. Segundo o jornalista Leo Dias, Silvana Taques administrava o trabalho da filha, inclusive dando à artista uma mesada muito inferior aos ganhos. O estopim da briga entre elas teria sido a venda de uma mansão em Orlando, sem o consentimento de Larissa.

Larissa e André foram no Vaca Cast. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa e André foram no Vaca Cast. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante o podcast, uma frase de André foi apontada pelos internautas como uma indireta para os sogros. De acordo com o ator, ele e Larissa não estão bem de dinheiro. “Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro. Tem gente que tem muito dinheiro, mas não tem mais nada. Sendo muito sincero, prefiro ter a vida que nós temos hoje, porque o dinheiro é consequência do nosso sonho, do nosso propósito, do nosso objetivo. De dinheiro a gente não está bem, mas de felicidade e amor estamos nas nuvens”, disse.

Durante a conversa, o André ainda destacou a proatividade da atriz em se empenhar no projeto. “Ela é muito dedicada em tudo o que faz. A partir do momento que a Larissa falou ‘eu vou aprender a fazer isso’, e não tinha mais ninguém que não deixasse ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada, empresária. Tudo entre dois e três meses. Ela é bizarra, juro”, afirmou. “Ela é muito autocrítica. Colocavam coisas na cabeça dela, que faziam ela acreditar que não era capaz. Agora que ela sabe que é capaz de muito mais, aprende tudo muito rápido”, concluiu.

Assista ao trecho da entrevista:

Continua depois da Publicidade

Desentendimentos

Todo o burburinho ao redor da relação começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado da filha, dizendo que sentia saudade dele. A interação fez com que internautas especulassem que a genitora não teria aceitado bem o atual noivado da atriz com André Luiz Frambach.

Mais tarde, houve ainda uma troca de unfollows entre Larissa e sua mãe. Taques também deixou de seguir André nas redes sociais. Na mesma época, em uma entrevista, a matriarca afirmou que sua intuição mostrava que algo “não estava certo” na relação da filha.

Continua depois da Publicidade

O clima tenso continuou e a atriz falou sobre as divergências. “Família é sempre família. Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente, que é uma nova família. Essa parte da vida pessoal, íntima, é um pouco delicado falar dessa situação. Sei que o público fica muito curioso de saber, mas eu gosto de falar dos meus trabalhos. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, disse ao “Fofocalizando“.

Recentemente, o colunista Lucas Pasin, do UOL, revelou por que a relação do noivo de Larissa com os pais da atriz “azedou”. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *