Lindsay Lohan se manifesta pela primeira vez sobre morte do ex Aaron Carter

Lindsay Lohan se manifesta pela primeira vez sobre morte do ex Aaron Carter


Nesta segunda-feira (7), Lindsay Lohan foi mais uma das estrelas que lamentou a morte do cantor Aaron Carter. Os dois namoraram nos anos 2000, mesma época em que Carter se relacionou com Hilary Duff. Em entrevista ao portal ET, Lindsay falou que existia muito amor ali, e lamentou a morte trágica do ex.

Meu coração vai para sua família e que ele descanse em paz“, disse ela a Denny Directo, do ET. “E que Deus o abençoe… e sim, tinha apenas um monte de amor ali”, finalizou a atriz. Já em conversa com Kit Hoover, do Access Hollywood, a estrela acrescentou: “Tantas (memórias) de quando eu era tão jovem, apenas aquela época da minha vida… e minhas orações vão para sua família, que ele descanse em paz e Deus abençoe“.

Lindsay também observou que fazia um “longo tempo” desde a última vez que os dois se falaram. Em 2005, à CNBC, Aaron fez um comentário sobre sua relação controversa com Hilary e Lindsay: “Comecei a namorar Hilary [Duff] no meu aniversário de 13 anos. Eu estava namorando ela por um ano e meio e então eu fiquei um pouco entediado, então eu comecei a conhecer Lindsay, a sair e namorar com Lindsay. Então eu não queria mais fazer isso, e voltei com Hilary“.

Após a morte repentina e precoce de Carter no sábado (5), aos 34 anos, Hilary Duff prestou uma homenagem comovente ao ex, com quem namorou entre 2001 e 2003. “Para Aaron. Eu sinto profundamente que a vida foi tão difícil para você e que você precisou lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… Garoto, meu eu adolescente te amava profundamente. Enviando amor para sua família neste momento. Descanse em paz“, escreveu em uma publicação no Instagram.

Hilary e Aaron namoraram no início dos anos 2000, em um relacionamento que foi uma sensação teen na época. O artista chegou a aparecer em um episódio especial de Natal da série do Disney Channel, “Lizzie McGuire”, na qual Duff era protagonista. O relacionamento deles acabou em 2003, quando Carter começou a namorar Lohan na mesma época. Posteriormente, o cantor admitiu que tinha traído Hilary.

Hollywood Premiere Of The Lizzie Mcguire Movie
Aaron Carter foi uma sensação teen nos anos 2000, época em que namorou com Hillary Duff. (Foto: Getty)

Carter foi encontrado morto no sábado (5), depois que a polícia recebeu uma chamada de emergência, por volta das 11h (horário local), relatando um afogamento. O corpo do artista foi achado pelos agentes em uma banheira de sua residência em Lancaster, na Califórnia. Segundo o TMZ, a polícia encontrou evidências de que o cantor estaria lidando com o vício de inalar ar comprimido, além de remédios. 



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *