Entrevista: Juliette fala de vida amorosa pós-BBB, comenta DMs recebidas, e revela: ‘Agora eu quero só pegar’; vem assistir ao papo com Hugo Gloss


Ah, a vida pós-reality! A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, ainda está se acostumando com todas as mudanças em sua vida após a participação estrondosa no programa. Com todo esse sucesso, o público se interessa por tudinho que tenha a ver com a paraibana, inclusive o lado amoroso! Em uma entrevista divertidíssima com nosso boss Hugo Gloss, a morena abriu o jogo sobre o coraçãozinho e revelou que, por ora, não pensa em nada sério!

Desesperada sim… Sem filtro jamais!

Ju resumiu sua situação amorosa em uma palavra: “Desesperada!“. Quem nunca? kkkk Mesmo assim, a milionária afirmou que já tem, sim, alguns contatinhos em mente, e que analisou as DMs enviadas por eles. “Eu fiz assim, eu estava lá com a minha amiga e disse assim: ‘Amiga, abre o meu Instagram, e vai em cada um de meus paqueras para ver o que eles responderam. Se ele foi escroto, eu quero ver a cara de pau’“, contou.

Tanto é que eu falei na live, se você foi escroto não fale comigo, porque eu vou expor. Mentira, não vou, mas foi um susto. Se você não foi escroto, pode mandar um ‘Oi, sumida’, queria ver a cara de pau dos que falaram“, brincou ela. As opções, entretanto, não estão tão fartas para a paraibana. “[Recebi] uns 5. E eu mostrava ‘Olha esse aqui, olha esse aqui, olha esse aqui’ e minha amiga: ‘Nossa, esse não’, e eu olhava a mensagem e era ‘Parabéns Juliette, muito orgulhoso de você!’, aí eu fui entendendo o que cada um falou e restaram poucos“, entregou Ju.

Continua depois da Publicidade
C0009.00 05 41 03.quadro002 Min
Juliette abriu o coração para Hugo Gloss com aquela sinceridade toda que a gente bem conheceu na casa mais vigiada do país!

Namoro sério agora?! Nem pensar!

Quando a musa estava confinada na casa do BBB, surgiu aqui fora um vídeo dela dando um beijão daqueles em um empresário paulistano. Como uma boa sagitariana, Ju não negou que adora umas boas bitocas. “Olha, aquilo foi uó, eu só fiquei uma vez, tá? E sou eu mesma. Eu sou pegadora mesmo, eu adoro beijar na boca, paquerar… Eu achei que ali foi muito ‘kikiki kakaka’ para pouca coisa. Tipo assim, eu só beijei o menino, nada de demais, nem Tchaki Tchaki, nem Tchurubei Tchurubai, entendeu? Acho que fizeram muito alarde, para pouco ruído“, pontuou ela.

Tiveram outros que realmente fizeram alguma coisa, e nem falaram nome e ninguém sabe quem é. Aí esses podem falar um ‘oi, sumida’ comigo“, brincou. Olha a oportunidade aí! Juliette afirmou que também está aberta para novos amores em sua vida. “Eu queria me apaixonar assim, sentir aquele friozinho na barriga por uma pessoa nova“, confidenciou.

Entretanto, um namoro sério não está em seus planos no momento. “Agora eu quero só pegar, quem ficar comigo vai saber que eu quero só ficar. Me apaixonar, acho que daqui uns dois meses, eu começo a pensar nisso, tô brincando“, disse. A prioridade agora é uma só: trabalho! Mas, claro, sem deixar de se divertir: “Eu quero ter um paquerinha. Acho que me apaixonar, só daqui uns meses, eu sou difícil de me apaixonar“.

Whatsapp Image 2021 05 24 At 15.35.24
Nossa campeã não pensa em se apaixonar no momento… certíssima! (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Paquera com espiadinha!

Com a fama repentina, até a parte da paquera mudou bastante para a paraibana. A partir de agora, ela terá que ser acompanhada por seguranças para todos os lados… todos mesmo! “Parece que o segurança vai ter que estar comigo quando eu for paquerar, sair, e ele vai ter que me acompanhar. Eu tô muito preocupada com essa situação, porque eu tenho vergonha. Porque nunca ninguém me viu paquerando… Eu estou administrando esse rolê aí, como é que vai ser quando eu precisar paquerar“, analisou Ju.

Continua depois da Publicidade

Mesmo assim, a advogada já entendeu que os funcionários são muito importantes nesse momento. “Com o segurança, eu já estou mais tranquila, porque ele consegue organizar as coisas, e ele é mais firme que eu, tem que ser. Ele fala: ‘Juliette, tem tantos fãs no hotel, e aí?’, e eu falo: ‘organiza então?’, e ele arruma e eu fico tranquila, porque eu consigo falar com um por um, quando tem muita gente, eu não consigo, eu fico em pânico mesmo“, revelou a campeã.

Penso que vai acontecer alguma tragédia, que um vai pisotear o outro, fico muito nervosa. E aí, ele organiza, eu fico mais segura e ele é mais firme e diz: ‘Não faz isso’. Eu tento entender, porque é perigoso e se eu teimar, eu meto a cabeça numa parede, faço qualquer coisa e ele fala: ‘Juliette, vem por aqui’. Eu tô aprendendo também a lidar com isso, mas, eu me sinto segura, não só por mim, mas para organizar os fãs e tal“, concluiu ela.

Assista à primeira parte da entrevista de Juliette à Hugo Gloss:

Quer ler mais da entrevista?! Clique abaixo:

Juliette revela por que negou convite de Luan Santana e dá resposta certeira para quem a chama de “metida”: “Antes de ser ‘morena’ de qualquer pessoa, eu quero ser dona de mim”; assista

Juliette revela para Hugo Gloss por que não assinou contrato com a Globo ainda, e fala sobre rumos de sua carreira; assista

Juliette admite medo com proporção de sua fama, assume erros no BBB e revela ter vergonha de andar com segurança; assista ao papo com Hugo Gloss

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *