Elizabeth Taylor foi uma das maiores estrelas de Hollywood, conhecida por seus trabalhos icônicos no cinema, mas também por seus casamentos. A lendária atriz foi casada oito vezes, com sete homens diferentes. Além disso, ela também teve vários admiradores ao longo de sua vida, sendo um deles o ator Colin Farell. Em trecho da biografia “Elizabeth Taylor: The Grit & Glamour of an Icon”, divulgado pelo Page Six nesta terça-feira (6), a escritora Kate Andersen Brewer deu detalhes sobre a relação dos astros.
Segundo a autora da obra póstuma de Taylor, a atriz ficou intrigada com Farell, que é 44 anos mais novo do que ela. “Seu sotaque irlandês e sua reputação de inconformista a lembravam de seu amado Richard”, escreveu Kate. Richard Burton foi o ator com quem a estrela foi casada duas vezes, de 1964 a 1974 e de 1975 a 1976.
Colin e Elizabeth se conheceram no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles, na Califórnia, em 2009. Na época, o ator estava no local para o nascimento de seu filho enquanto a artista estava passando por um procedimento cardíaco. Após o encontro casual, Farell perguntou se poderia fazer uma visita particular à atriz na casa dela. Na ocasião, ele levou a cópia de uma poesia de William Butler Yeats e “disse que se ela quisesse que ele voltasse e lesse poesia para ela, ele faria isso com prazer”.
O relacionamento deu tão certo, que Taylor escreveu uma carta para ele. “Que prazer conhecê-lo. E graças a Deus… você realmente é um verdadeiro celta. Você me lembra tantas coisas boas… tantas coisas felizes. Obrigado por ser tão real”, declarou a atriz no texto. Brewer ainda contou que Colin voltou várias vezes na casa de Elizabeth para ler para ela. “Ele se sentava em uma poltrona ao lado da cama dela e ela ocasionalmente tocava gravações de Richard lendo poesia”, afirmou.
Em 2013, Colin já tinha comentado a sua relação com a atriz no “The Ellen Degeneres Show”. “Esse foi o começo de um ano e meio ou dois anos do que foi um [relacionamento] muito legal”, disse ele. “Foi como o último – parece que na minha cabeça, não dela, estou projetando – mas o último tipo de relacionamento romântico que tive. Que nunca foi consumado”, acrescentou ele. O ator também brincou que queria ser o homem número oito na vida de Elizabeth, “mas ficaram sem estrada”.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!