Christian Figueiredo responde críticas de Dynho Alves após treta ao vivo: ‘Se o seu problema é comigo, vem falar comigo’; assista


Bandeira branca?! Nesta quarta-feira (6), Christian Figueiredo pediu desculpas para Dynho Alves, após protagonizar uma treta com o dançarino no podcast “Eu Fico Loko“, que também conta com a participação de Lucas Selfie. O pedido veio após Dynho publicar uma série de stories, com muitas críticas ao programa e ao influenciador.

Enquanto estava ao vivo, o cantor se incomodou quando Figueiredo e Selfie “debocharam” de seus conteúdos eróticos. Com a repercussão do momento, Christian resolveu se manifestar em suas redes sociais. “Dynho, peço desculpas se você se sentiu desconfortável no programa. Quero pedir desculpas para você se as perguntas extrapolaram seu limite. Em nenhum momento, eu tive a intenção de debochar de seu conteúdo, do seu trampo”, disse.

“A gente perguntou algumas coisas sobre os momentos polêmicos de ‘A Fazenda’, e eu vi que ali você pegou pilha: eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, mas foi você mesmo quem falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto”, admitiu.

Dynho Alves Pod2
Dynho Alves reclamou que Christian Figueiredo e Lucas Selfie estariam “pegando pesado” no programa do ‘Eu Fico Loko’. (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar do pedido de desculpas, Christian criticou o tom dos stories de Dynho, que afirmou que o “quebraria” caso não tivesse cercado de seguranças. O youtuber também lamentou o fato do ex-A Fazenda ter incluído a esposa de Figueiredo na confusão. “Ninguém ali naquela mesa estava certo, todo mundo errou, e eu sou homem para vir aqui assumir meu erro de deixar você desconfortável. Agora se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas, problema seu. O que você quer dizendo que vai me quebrar? Está louco?’, questionou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

Lucas Selfie também se desculpa

Ao ver a quantidade de comentários e o depoimento de Dynho, Lucas Maciel também pediu desculpas para o convidado do programa. “Vi que você não gostou [da entrevista]. Vim aqui humildemente te pedir desculpa se você não gostou que a gente tocou em qualquer tipo de assunto das coisas que você tinha feito. Perdão, sou um grande admirador do seu trabalho. Se eu tiver a oportunidade de te entrevistar uma outra vez, a gente pode falar de investimento financeiro, de tatuagem, de roupa, de música, de várias coisas”, afirmou.

“Você já deixou claro lá, ao vivo, que não vai muito com a minha cara. Te entendo, tem muita gente que não vai, acontece, ossos do ofício. Perguntei até se eu saísse se você iria se sentir melhor, você falou que sim, mas Uber tá muito caro e não ia dar pra bater e voltar e não fazer meu conteúdo. Mas deixo aqui minha desculpa novamente”, concluiu Selfie.

A treta entre Dynho Alves e Christian Figueiredo aconteceu nesta terça-feira (5), durante uma entrevista ao vivo para o canal “Eu Fico Loko”, no YouTube. O ex-peão de “A Fazenda 13” ficou realmente incomodado com algumas perguntas dos apresentadores. Depois do climão instaurado e muitas alfinetadas, Dynho deixou o papo e provocou Figueiredo, fazendo um ataque à esposa dele, Zoo. Clique aqui para conferir os detalhes.

Assista ao episódio completo do programa “Eu Fico Loko”, com Dynho Alves:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *