Lore Improta assume que usou Photoshop em volume da sunga de Léo Santana em foto: ‘Terminou comigo’


A gente bem que queria ver o poder dessa revoada, viu?! Kkkk Nesta quarta-feira (6), Lore Improta revelou que diminuiu o “volume” de Léo Santana em uma foto dos dois com roupas de praia, lá no início da relação. Em entrevista ao PodPah, a dançarina explicou o motivo de ter usado o photoshop para editar a imagem. A atitude, no entanto, resultou em término. Eita!

“Eu diminuí no Photoshop. Por Deus, pela minha filha. Ele não sabia, ficou p*to com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso. Estava marcando demais e eu tava incomodada, eu tava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: ‘não vou perder essa foto’”, lembrou ela, aos risos.

Lore contou que, na época que a foto viralizou, o cantor foi alvo de algumas piadas e eles acabaram terminando um tempo depois. Léo, por sua vez, quis mostrar aos seguidores a “verdade” sobre o tamanho do seu órgão genital e começou a ser mais ativo nas redes sociais.

“Virou meme. Depois disso, ele terminou comigo e começou a postar o pa* todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o pa* dele era grande. E eu falava: ‘não precisa ficar postando as cuecas marcando’. Não tinha necessidade”, disse Improta. Com um ano e meio de casados, eles são pais da pequena Liz, de 9 meses.

Foto publicada por Lore Improta viralizou na época. (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto publicada por Lore Improta viralizou na época. (Foto: Reprodução/Instagram)

No bate-papo com Mítico e Igão, a bailarina ainda relembrou sua saída do grupo FitDance: “Eu cresci muito segundo os olhos do dono do FitDance e eu estava meio que ‘pau a pau’ com o Fit. O meu nome estava sobressaindo ao nome da empresa dele e isso estava incomodando”. “Eu achava que ele não tinha coragem de me tirar com essa desculpa. Só que comecei a fazer eventos e era proibida de dançar nesses eventos as coreografias do Fit. Era punk”, contou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a dançarina, ela não queria deixar o grupo. “Eu não tinha nada de contrato, eu entrei no papel, não tinha contrato, era amizade mesmo. Mas, na hora que começa a crescer, começa a dar certo, beijo e tchau Lorena, foi tipo isso. As pessoas achavam que eu não queria mais estar no FitDance, mas na verdade me tiraram de lá”, afirmou.

Assista à entrevista completa [o trecho sobre o photoshop começa em 1:24:00]:

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *