A Fazenda 15: Márcia Fu reage a icônico meme em que escuta atrás da porta, e faz confissão; assista!

A Fazenda 15: Márcia Fu reage a icônico meme em que escuta atrás da porta, e faz confissão; assista!


Sincerona! kkk Márcia Fu participou nesta sexta-feira (22) da “Live dos Finalistas”, programa no qual Lucas Selfie entrevista quem ficou no pódio de “A Fazenda 15“. A terceira colocada colocou em pratos limpos vários momentos que aconteceram durante o reality show, inclusive os memes. A ex-voleibolista reagiu aos seus momentos icônicos que viralizaram na internet após ser consagrada pelo público como a “Rainha dos Memes” desta edição.

Um dos mais emblemáticos foi quando ela ouviu por trás da porta uma conversa dos outros participantes que estavam na despensa. Um deles, então, decidiu sair do local. Para não ser flagrada, Márcia começou a inventar uma história que nunca aconteceu. Assim, ela conseguiu despistar os colegas do programa.

Agora, a ex-atleta confessou que realmente estava escutando a conversa por trás da porta. Ao ser questionada pelo apresentador, ela admitiu: “Eu estava, eu estava ouvindo”.

“Eu vou ter que improvisar igual ao Sander”, adicionou ela sobre o que pensou ao ver a porta sendo aberta. No entanto, Márcia foi além e revelou que esta não foi a única fez que algo do tipo aconteceu.

“O Sander, gente, pelo amor de Deus… Ele me aterrorizava. Eu morria de fome, aí um dia ele fez um sorvete e eu fui roubar o sorvete dele ali na despensa. Estava eu e a Jaqueline lá dentro. Eu falei: ‘Jaque, vou fingir que vou roubar um pouquinho de sorvete’. Gente, cantei um catiquinho de sorvete do Sander. Na hora que eu enfiei na boca, ele adentrou a despensa”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

A ex-peoa contou que rapidamente colocou a colher na boca e fingiu que nada tinha acontecido, mesmo depois de levar uma bronca de Sander por ter pego o sorvete. “Na hora que ele olhou pro lado a Jaque tirou a colher da minha boca, rapidinho. Foi a coisa mais engraçada”, lembrou em meio a risadas. Assista ao vídeo completo abaixo:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *