É um tal de bota casaco e tira casaco… No início do mês, Adriano Imperador e Micaela Mesquita pegaram a todos de surpresa ao anunciarem o fim de seu relacionamento após apenas 24 dias de casados. Contudo, nesta sexta-feira (9), o ex-jogador postou uma foto com a cabeleireira em suas redes sociais e confirmou que tudo não passou de um desentendimento já resolvido.
“Gente, ainda estamos casados. Hoje faz um mês. Brigar é coisa de casal, isso é normal kkkkk”, escreveu Adriano em um story. Micaela replicou a imagem em seu perfil e os dois voltaram a se seguir no Instagram.
Toda a história começou quando fontes contaram ao jornal Extra que o craque foi assistir à partida da Seleção Brasileira contra a Suíça pela Copa do Mundo com alguns amigos no dia 28 de novembro, mas só voltou para casa dois dias depois. A esposa, Micaela, não aceitou o pedido de desculpas do ex-jogador. A atitude de Adriano teria causado, então, a separação do casal, menos de um mês após a assinatura dos papéis no cartório.
Na ocasião, os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Micaela apagou todas as fotos anteriores. Em seguida, a cabeleireira se pronunciou sobre o suposto divórcio “relâmpago”. “Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver!“, declarou ela, sem citar diretamente o marido.
Adriano e Micaela se casaram no civil no dia 9 de novembro. O plano de Mesquita e do Imperador era fazer uma festa íntima e convidar apenas familiares e amigos próximos. A celebração, sem grandes luxos, estava marcada para o último fim de semana, mas não aconteceu.
O ex-jogador e a cabeleireira ficaram juntos pela primeira vez em 2015. Desde então, nos últimos sete anos, o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Os dois já reataram cinco vezes, sendo que a última volta foi anunciada no início de outubro. Menos de um mês depois, veio o casamento civil.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!