Antonio Banderas afirma que infarto foi “uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida”, e explica motivo; assista

Antonio Banderas afirma que infarto foi “uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida”, e explica motivo; assista


Antonio Banderas relembrou o ataque cardíaco que teve anos atrás durante uma entrevista divulgada neste sábado (17), pelo Page Six. Na ocasião, ele tinha apenas 56 anos e acreditava estar gozando de uma excelente saúde.

Agora, com 62 anos, o astro explicou como a situação foi um ponto de virada em sua vida. “Percebi que provavelmente foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, porque eu me preocupava com coisas que não eram importantes todos os dias, coisas sem sentido, coisas materiais, basicamente”, disse.

Continua depois da Publicidade

Ele acrescentou que o incidente o fez rever suas prioridades e focar em sua filha Stella, fruto do casamento de 20 anos com Melanie Griffith, em seus amigos, em sua família e em sua “vocação de ator”. “Eu estava tipo, por que estou preocupado com isso se vou morrer? Sempre soube [que ia morrer], mas agora sei. Eu vi isso aqui”, descreveu, trazendo sua mão até o rosto para mostrar o quão perto ele estava da morte. Confira à entrevista no idioma original:

O ator espanhol sofreu um ataque cardíaco em janeiro de 2017. Desde então, ele afirma que sua namorada de longa data, Nicole Kimpel, salvou sua vida quando reagiu rapidamente dando-lhe um medicamento. Durante aparição no “Jimmy Kimmel Live!”, ele explicou: “Quando comecei a ter os sintomas e sabia claramente o que estava acontecendo, ela colocou uma daquelas aspirinas dentro da minha língua e isso salvou minha vida. Sim. Então eu tive uma segunda chance”.

Continua depois da Publicidade

Banderas falou sobre seu ataque cardíaco em março daquele ano, afirmando que “não foi grave e não causou nenhum dano”. No entanto, ele passou por um procedimento para inserir três stents em suas artérias. “Não foi tão dramático quanto alguns escreveram”, disse ele à imprensa na época.

Prestes a lançar seu novo filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido“, no qual retorna como a voz do protagonista, o ator acredita que sua experiência de quase morte o ajudou a se conectar com o personagem. “Eu acho que, não de uma forma oficial, os roteiristas adicionam um pouco dessa experiência que eu tive no personagem. Eles também acrescentaram a experiência que nós, a raça humana, tivemos com a pandemia, principalmente com as crianças que começaram a se perguntar ‘O que está acontecendo? O que é morte?’”, concluiu.

Continua depois da Publicidade
Wagner Moura dará voz ao Lobo Mau. (Foto: Reprodução/YouTube)
Wagner Moura dará voz ao Lobo Mau. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na nova aventura, o Gato descobre que depois de oito vidas cheias de travessuras, ele está em sua última vida e precisa viver com todos os cuidados possíveis. Além do retorno de Banderas, o brasileiro Wagner Moura foi confirmado como dublador do Lobo Mau. A atriz Salma Hayek também volta ao longa como Kitty Pata-Mansa. Ainda, os novos nomes do elenco incluem Florence Pugh, Olivia Colman, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo. Assista ao trailer:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *