Jill Biden, primeira-dama dos EUA, beija marido de Kamala Harris e vídeo inesperado viraliza; assista

Jill Biden, primeira-dama dos EUA, beija marido de Kamala Harris e vídeo inesperado viraliza; assista


A política norte-americana protagonizou uma cena um tanto inesperada nesta terça-feira (7). A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, usou um beijo na boca para cumprimentar Doug Emhoff, o marido da vice-presidente Kamala Harris. O caso curioso foi todo televisionado, e aconteceu pouco antes do discurso anual de Estado da União, conduzido por Joe Biden.

A filmagem mostrou o momento em que Jill caminhou pela multidão em direção ao seu assento, ao lado de Doug. Assim que ela chegou no marido de Kamala, eles apertaram as mãos e aproximaram os rostos para dar um selinho. Então, a primeira-dama se dirigiu ao outro lado, enquanto ainda segurava a mão de Emhoff. A princípio, ninguém ao redor demonstrou qualquer estranhamento ao que aconteceu diante de seus olhos, e continuaram aplaudindo. Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Como era de se esperar, o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Milhares de pessoas simplesmente tentaram entender o que haviam presenciado. “Que p*rra foi essa? Doug e Jill beijando na boca. Jesus”, escreveu Juanita Broaddrick. “Por que a Jill Biden beijou o Doug Emhoff na boca?”, questionou outro perfil. “O Estado da União agora é um reality show”, afirmou Genevieve Roch-Decter.

Continua depois da Publicidade

É claro que as piadas e memes também não ficaram de fora, depois de uma situação tão imprevista como essa. “Cara, para encontrar a verdadeira felicidade, encontre uma mulher que te beije como Jill Biden beija o marido de outras pessoas”, disse outra conta. “Biden está realmente deixando o beijo da Jill chegar até ele…”, comentou o ativista político Dom Lucre.

Veja mais reações abaixo:

“Então, agora nós cumprimentamos as pessoas beijando na boca? Eu mal posso esperar para cumprimentar meu professor”.

Continua depois da Publicidade

“O drama que nós estamos prestes a ver, ai meu Deus”.

Ainda não se sabe qual o significado do beijo entre Jill e Doug – se é que há algum. No entanto, o site TMZ cogitou uma hipótese em que o gesto carinhoso seria como um aceno político. Espera-se que Joe Biden anuncie sua candidatura para um segundo mandato à presidência nas próximas semanas. No entanto, alguns membros do Partido Democrata acreditam que Kamala seria um empecilho e que o presidente deveria encontrar outra pessoa para o posto de vice-presidente.

Fato é que Jill e Joe estão no cenário público há muitos anos e sabem a importância da imagem que passam. Então, nesse cenário, o selinho da primeira-dama e do marido de Kamala Harris poderia ser uma sugestão de que o presidente e sua vice seguem muito unidos, e que não haveria nenhuma perspectiva de mudança para um eventual segundo mandato. Será? Se é fanfic ou não, nos resta acompanhar!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *