Depois de serem eliminados do “BBB 23” nesta quinta-feira (16), MC Guimê e Cara de Sapato continuarão contratados pela TV Globo até o fim da edição. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, os ex-integrantes do grupo Camarote ainda vão manter os prêmios que venceram nas provas no reality.
Segundo o veículo, assim que saíram da casa mais vigiada do Brasil, os ex-brothers receberam apoio psicológico e uma assistência social da emissora. Seus familiares também puderam ser auxiliados pelos serviços disponibilizados pelo programa.
Os dois permaneceram em reuniões com os diretores Boninho e Rodrigo Dourado até a madrugada e assistiram às imagens de suas atitudes controversas. “Eles estão muito abalados, e ficam tentando entender e justificar todo o ocorrido. A equipe toda ficou abalada”, afirmou uma fonte ao portal. Pela manhã, o funkeiro foi levado para um local na zona oeste carioca e Sapato se dirigiu para a casa do irmão, na zonal sul.
Além disso, os eliminados poderão desfrutar do cachê que receberam para entrar no confinamento. Já o lutador de UFC também ficará com o carro que recebeu em uma das dinâmicas do programa, conforme noticiado pelo colunista Adriel Marques, do Em Off. O veículo foi avaliado em R$ 140 mil.
Guimê fez um pronunciamento sobre o assunto na noite desta sexta-feira (17). Depois de ser acusado de assediar Dania Mendez, o artista pediu desculpas à participante do “La Casa de los Famosos”. O músico ainda citou Lexa em seu vídeo, expressando seu desejo de que a esposa o perdoe. Assista e saiba detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques