Estrela da TV Globo, Alinne Moraes compartilha crítica afiada ao “BBB23”

Estrela da TV Globo, Alinne Moraes compartilha crítica afiada ao “BBB23”


Parece que os últimos acontecimentos do “BBB 23” não agradaram os próprios artistas que trabalham com a  TV Globo. Nesta sexta-feira (17), Alinne Moraes usou suas redes sociais para compartilhar uma crítica severa ao reality da emissora.

A manifestação da atriz veio depois de MC Guimê e Cara de Sapato serem eliminados do programa por conta de acusações assédio contra participante Dania Mendez. O fato causou uma grande repercussão na web, com reações de anônimos e famosos.

Continua depois da Publicidade

Em seu Instagram, Alinne compartilhou uma publicação do especialista em pedagogia Vinicius Campos. “Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir ao BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”, escreveu o perfil. Mais tarde, a atriz global replicou o pensamento nos stories.

Alinne Moraes soltou o verbo contra o programa da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também se manifestou sobre o caso foi Rafa Kalimann. A ex-participante da 20ª edição do reality criticou as atitudes do funkeiro. “Sobre o BBB essa noite, fiquei tão incomodada. Um clássico do que acontece sem câmeras. Aí, provavelmente, [Guimê] vai sair e falar que não foi traição (porque muitos não consideram isso traição), que não tinha intenção, ‘você tá exagerando’, que tava bêbado, que não percebeu passando a mão, que mil outras desculpas. Respeito é inegociável”, comentou a apresentadora.

Em seguida, ela também demonstrou apoio à cantora Lexa, esposa de Guimê. “Lexa é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, megaparceira”, escreveu em seu Twitter. “Só pra que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Guimê fez um pronunciamento sobre o assunto na noite desta sexta-feira (17). Depois de ser acusado de assediar Dania Mendez, o artista pediu desculpas à participante do “La Casa de los Famosos”. O músico ainda citou Lexa em seu vídeo, expressando seu desejo de que a esposa o perdoe. Assista e saiba detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *