Gabi Martins expõe traição de Lincoln Lau, mostra prints e chora ao desabafar sobre fim da relação; assista

Gabi Martins expõe traição de Lincoln Lau, mostra prints e chora ao desabafar sobre fim da relação; assista


Gabi Martins foi até as redes sociais nesta sexta-feira (17) para desabafar sobre o término do seu relacionamento de quatro meses com Lincoln Lau. Bastante abalada, a cantora falou que foi traída pelo gamer e ainda mostrou os prints de mensagens que ele trocava com a influenciadora Kamille Milane Loquetti. Lau, por sua vez, também se posicionou sobre o assunto e afirmou que teria sido agredido mais de uma vez no relacionamento.

Inicialmente, a artista publicou um texto sobre o que estava sentido depois de descobrir a traição do seu então namorado. “Sigo sem acreditar e inconformada com tudo que descobri. Por isso, resolvi me priorizar e neste momento não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo. Já vivi várias situações em que não conseguia me enxergar como vítima, mesmo porque, desde muito nova, e até por criação, me identifico como forte e independente. Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, eu também posso ser uma vítima”, iniciou ela.

“Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica. Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou, esta é a Gabi que não vai deixar se intimidar, e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade. E fica a dica: a traição e o desvio de conduta de um homem pode não ser ancorado em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento”, disparou ela.

Continua depois da Publicidade

A ex-BBB ainda afirmou que decidiu se colocar como prioridade. “Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais. Escolhi me escolher, assim sempre será! Me priorizar não é um abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo”, finalizou.

Texto publicado por Gabi Martins sobre a traição. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Depois da publicação do texto, Gabi ainda expôs imagens de conversas que Lincoln teve com Kamille. “Isso foi domingo. Ele chamou a mulher para ir na casa dele”, explicou ela. Em seguida, a cantora apareceu chorando nos stories. “Estou extremamente decepcionada. É como se eu tivesse levado uma facada nas costas. Eu não ia me expor, mas depois disso não tem como”, afirmou ela,

Prints as mensagens de Lincoln Lau. (Foto: Reprodução/ Instagram)

“No começo, ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir… ele me ligava a cada cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando, compondo, que eu mostrasse minhas amigas. Eu tinha que provar que era fiel, e sempre fui fiel, leal e mulher pra caramba”, desabafou Gabi

Continua depois da Publicidade

A artista seguiu listando fatos que a deixaram desconfortável durante a relação. “Foram várias situações desagradáveis que passei, porque acreditei que ele fosse voltar a ser quem ele era no primeiro mês. Por exemplo, escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada, queria que eu colocasse uma blusa enquanto era musa do camarote, e eu não coloquei. Ele pegou meu celular e saiu correndo na frente de todo mundo, e eu correndo atrás para ele devolver”, lembrou ela. Assista ao vídeo completo abaixo:

Lincoln primeiramente privou sua conta no Twitter, mas se posicionou pelo Instagram. “Como disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que fomos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos e não precisamos ficar alimentando esses urubus que vivem do sofrimento alheio”, disse ele ao se referir aos sites de fofoca.

Continua depois da Publicidade

“Minha consciência está tranquila. Tenho equilíbrio e sanidade para não sair por aí falando tudo o que eu poderia dizer. E assim segue. Que essas pessoas do mal sejam capazes de em algum momento fazer uma reflexão do dano que causam”, finalizou ele.

Lincoln Lau publicou texto nos stories sobre traição alegada por Gabi Martins. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, o ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil” foi até os stories para fazer uma nova declaração, desta vez contando que está fazendo tratamento para depressão. Ele também acusou Gabi de agressão. “Por que ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões? Me xingou de todos os nomes possíveis. Eu nunca encostei o dedo nela, nunca xinguei ela”, alegou ele.

Lincoln ainda disse que houve mentiras da parte de Martins. “Ela ficava me mostrando mensagem que ex mandava para ela. Aí ela falava: ‘Nossa, nunca respondo eles’. Passou uma semana, falei para abrir o direct e ela tinha respondido. Pra mim, isso é uma mentira e uma traição”, apontou ele.

Depois disso, Gabi foi novamente até o Instagram para mostrar qual teria sido a mensagem enviada por ela que foi apontada como traição. Era um direct de um ex-namorado da cantora reagindo ao vídeo que ela postou. “Hoje eu recebi todas as provas da traição, de que ele dormiu com uma mulher no domingo. Então, se ele julga isso como traição, o que você fez hoje, meu amor?”, disparou ela.

Troca por direct de Gabi Martins que foi apontada por Lincoln como traição. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gabi e Lincoln se conheceram em setembro do ano passado. Eles foram flagrados aos beijos pela primeira vez na “Farofa da Gkay“, dois meses depois. Ele pediu a artista em namoro durante uma viagem dos dois para Porto de Galinhas, em Pernambuco, em dezembro. Na ocasião, o gamer deu até aliança para a cantora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *