Após relato de MC Guimê, Boninho também reage a boatos de confusão nos bastidores da TV Globo

Após relato de MC Guimê, Boninho também reage a boatos de confusão nos bastidores da TV Globo


Depois de MC Guimê se pronunciar publicamente nesta sexta-feira (17) sobre a sua expulsão no “BBB 23“, Boninho reagiu aos rumores de que o funkeiro teria, supostamente, esbravejado e se revoltado contra a produção do reality show. Segundo o boato, o ex-participante teria se sentido injustiçado e teria feito um verdadeiro barraco ao sair da atração.

Nos comentários da publicação de Guimê, Boninho saiu em defesa do ex-brother e negou as informações que até então estavam sendo difundidas. “Com o nosso time, você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também”, escreveu ele sobre a situação. O post do músico agora está com os comentários bloqueados.

Boninho desmente suposta postura agressiva de MC Guimê após expulsão do “BBB23”. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Mais cedo, o cantor se manifestou através de Stories no Instagram e se disse “chateado” por tudo o que aconteceu desde a última quarta-feira (15), inclusive sobre os boatos. “Estou muito triste com tudo o que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB23, e com a minha eliminação ontem também. Tô de coração partido mesmo. Ainda estou processando tudo o que rolou, são muitas informações. Tô muito chateado pelo momento. Reconhecerei minhas falhas. Tenho um coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso, e sei que errei”, iniciou o músico.

Continua depois da Publicidade

“Tô aqui também só pra deixar claro que essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção e xingado o elenco são mentiras das piores. A direção sabe o carinho e o respeito que tenho por todos eles. Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais do Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, e o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como você criar um personagem. É um jogo da vida real”, declarou ele.

“Em nenhum momento, eu esbravejei nem xinguei ninguém da direção, do elenco e da produção. Sou grato por tudo o que vivi lá dentro, até pelos momentos ruins, por toda a experiência que tive. Sei da caminhada que eu construí lá dentro e também tenho noção dos erros e das falhas que eu cometi no dia da festa”, admitiu Guimê. Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Em seu vídeo, MC Guimê fez referência a uma nota divulgada pelo portal Em Off nesta sexta-feira (17). Segundo uma fonte ouvida pelo site, o funkeiro supostamente teria ficado transtornado após ele e Cara de Sapato serem expulsos do reality. De acordo com a publicação, o cantor teria protagonizado uma confusão enorme, a ponto de gritar e xingar a direção. “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”, teria gritado ele.

Guimê foi retirado do elenco do BBB após ser acusado de assediar a mexicana Dania Mendez. Durante a última festa, ele foi visto passando a mão pelo corpo da modelo, vinda direto do ‘La Casa de los Famosos’, reality da Telemundo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *