Um livro aberto! Meghan Trainor abriu o jogo sobre sua vida íntima no último episódio do podcast “Workin’ On Motherhood”. A cantora falou sobre experiências dolorosas na hora do sexo, deu detalhes das partes íntimas do marido, Daryl Sabara, e ainda contou que já foi diagnosticada com vaginismo.
Durante o papo com a convidada Trisha Paytas, Meghan foi pra lá de sincerona e contou como o pênis “avantajado” do marido tornou-se um probleminha na Hora H. “Meu marido é um cara grande”, contou ela sobre o astro da franquia “Pequenos Espiões”. “Ao ponto em que eu pergunto: ‘Tá tudo dentro?’. E ele fala: ‘Só a ponta’. Eu fico tipo: ‘Eu não consigo mais’. Eu não sei como consertar isso”, confessou a estrela.
A cantora admitiu que preferia que o dote de Daryl não fosse tão grande. “Eu queria conseguir fazer com que o Daryl fosse menor”, afirmou ela. Após o nascimento de Ryan, seu filho de 2 aninhos, a artista contou que “demorou muito tempo até para considerar transar” com o marido novamente. Quando Trisha falou sobre a possibilidade de fazer sexo anal, Meghan também descartou essa chance. “Eu nunca fiz anal, eu não consigo por nem o dedo lá. Sinto como se fosse o cocô”, detalhou.
Mas o desconforto não é em vão… Meghan disse ter sido diagnosticada com vaginismo, uma condição causada por contrações involuntárias da vagina que ocasionam dor na penetração vaginal. “Eu pensava que todas as mulheres ficavam com dor durante e após o sexo. Eu ficava tipo: ‘doutora, você tá me dizendo que eu posso transar e não sentir nadinha de dor?’. Ela ficou tipo: ‘Sim’”, recordou.
Segundo ela, ao invés do prazer, o sexo traz uma sensação de “queimação” no local. “Enquanto ele penetrava, eu ficava tipo: ‘Ai, ai, ai’. Ao ponto em que… eu tinha colocar gelo em mim depois”, descreveu. A situação é tão delicada, que impedia até que Meghan caminhasse normalmente. “Daryl foi trabalhar no dia seguinte e eu não conseguia andar”, lembrou sobre uma das ocasiões.
A convidada sugeriu que Meghan testasse uma posição sexual em que ela ficasse por cima do marido, mas não adiantou muito. “Eu tentei cada ângulo. Cada um é pior que o outro”, disse a cantora, mencionando a sensação de “pesadelo” que teve ao experimentar isso: “Eu estava tipo: ‘Não olha pra mim, não gosto disso. Isso dói muito mais”. A estrela disse já ter tentado meditação transcendental para melhorar a sua dor, mas assumiu que dorme “toda vez”… De qualquer forma, ela confessou que ainda sonha em ser “uma estrela no sexo” algum dia.
Assista à entrevista na íntegra abaixo:
[Revelações íntimas a partir de 1:05:05]
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques