A britânica Kerry Swinton viralizou após revelar que conheceu o amor de sua vida no dia do casamento com o ex, em 2011. Ao South West News Service, ela detalhou o encontro e o despertar do romance entre os dois, além de expor que salvou a vida do amado ao doar seu rim. É o destino!
Mark Taylor, um amigo de longa data do noivo, compareceu ao casório para felicitar os pombinhos e chegou até a aparecer no álbum de fotos da festa. O matrimônio, no entanto, acabou não dando certo, e Kerry pediu o divórcio em 2015. Ela e o ex-marido tiveram uma filha.
Após o divórcio, a britânica disse que queria ficar solteira por um tempo. “Eu queria me concentrar em mim e na minha vida, para variar. Eu me joguei no trabalho e também decidi voltar a tocar piano, então comprei um antigo e acessível”, explicou ela. O que Swinton não esperava, é que encontraria justamente Taylor ao procurar uma empresa que cuidasse da locomoção de objetos pesados.
“Tivemos uma boa conversa. Eu o conheço há 15 anos. Falamos sobre relacionamentos e ele mencionou que estava saindo com alguém”, recordou a britânica. “Eu sempre gostei dele, mas nunca pensei que ele fosse solteiro”, acrescentou a mulher de 46 anos. Eles passaram a conversar todos os dias, até que uma semana depois, Mark a chamou para sair.
“De repente, ele apareceu com um ramo de flores. [Elas] eram lindas. Ele me convidou para um encontro e passamos um dia adorável juntos. Eu poderia dizer imediatamente que me apaixonaria por ele”, confessou Swinton. Depois de diversos encontros, os dois foram morar juntos, em novembro de 2020.
“Ele era adorável. É tão engraçado nos ver juntos em fotos antigas. Não acredito que ele está nas fotos do meu casamento”, brincou. “Conheço Mark há muito tempo e sempre gostei dele. Ele namorou a irmã do meu ex. Era adorável”, reforçou a moça.
Reviravolta na relação
O casal passou por uma situação dramática, em dezembro de 2021, após Mark sofrer insuficiência renal devido a um distúrbio genético chamado doença renal policística. Ele passou a fazer hemodiálise, mas não foi suficiente. Taylor precisou ser levado às pressas para o hospital depois de um sangramento nasal constante. Para sua sorte, a unidade médica afirmou que sua companheira era a “combinação perfeita” para lhe doar um rim e salvar sua vida.
“As chances eram tão pequenas. Pensar nisso após nos encontrarmos tantos anos depois, e sermos compatíveis. Ficamos tão emocionados. Depois que seus pais faleceram devido à essa condição, foi um grande alívio para ele”, desabafou Kerry.
“Nunca imaginei que o homem que conheci no meu casamento seria meu par perfeito. Eu sabia que ele era gentil, mas nunca cogitei que ele acabaria sendo o amor da minha vida com um dos meus órgãos. Nunca pensei que doaria um rim. É muito surreal”, ressaltou a empresária. “Devo o mundo a ela. Ela está me dando outra chance na vida”, agradeceu Mark.
“Sinto que mais pessoas deveriam fazer isso. Mal afetou minha capacidade de trabalhar (doar o rim). Ele tinha meu coração e agora tem meu rim”, concluiu Swinton. Os dois estão noivos, e planejam se casar no próximo ano.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques