O hospital em que Compadre Washington foi internado emitiu um boletim médico, afirmando que o músico teve uma crise hipertensiva. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Salvador, Bahia, após passar mal enquanto se apresentava com o É o Tchan na noite desta segunda-feira (26). O artista está estável, mas não tem previsão de alta.
Na manhã desta terça-feira (27), o cantor deu entrada na UTI do Hospital Mater Dei, na capital, depois de receber os primeiros atendimentos em São Sebastião do Passé, onde o grupo se apresentava. “O artista encontra-se clinicamente estável, com pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso sem previsão de alta hospitalar no momento“, declarou o comunicado da banda. Veja:
“Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizada no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura, quanto do corpo médico e de enfermagem“, concluiu.
O artista deixou a apresentação do grupo no arrastão dos ambulantes, na Região Metropolitana de Salvador, após sentir desconforto na região abdominal. Depois de passar mal, ele foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão para ser atendido. Na ocasião, Beto Jamaica deu continuidade ao evento.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques