Vídeo de Mirella cantando em Chá Revelação vira motivo de chacota nas redes, e cantora se manifesta; assista

Vídeo de Mirella cantando em Chá Revelação vira motivo de chacota nas redes, e cantora se manifesta; assista


Na madrugada desta quarta-feira (28), Mirella se manifestou sobre as críticas que recebeu após cantar em seu Chá Revelação. Ela e Dynho Alves estão à espera de uma menininha, Serena. Apesar do momento especial, a cantora lamentou os comentários do público sobre seu novo lançamento, a canção “Número 1”, também revelada durante o evento.

Enquanto se preparava para descobrir o sexo da criança, acompanhada de Dynho e da família, Mirella aproveitou para apresentar a música inédita ao vivo. Nas redes sociais, porém, alguns internautas questionaram o talento da artista.

“Uma alma caridosa revelou o sexo do bebê da Mirella e do Dynho antes que ela cantasse a música toda. Só gratidão”, escreveu uma internauta. “Quando eu acompanhava a Mirella, tinha plena consciência de que ela não sabe cantar. Só olhar video de show, ela coloca a música e canta por cima, às vezes até da voz de outro cantor”, apontou outra. “Só no Brasil mesmo pra isso aqui ser denominada cantora, viu?!”, afirmou uma terceira, ao publicar o vídeo do momento. “Que vergonha alheia, não consegui assistir ao vídeo todo”, disse mais um. Confira outras reações:

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão, a própria Mirella veio a público lamentar os comentários e se defender das críticas. “Deixa eu só falar uma coisinha. O som no ambiente estava incrível, já no som da live não tínhamos controle. Eu estava sem retorno, era impossível se escutar e eu estava MEGA nervosa. Só pra esclarecer”, escreveu. “Me garanto no palco, é isso. Boa noite”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Ainda ontem (27), durante do Chá Revelação, alguns convidados levaram embora itens de decoração da festa, o que deixou a mamãe revoltada. Mirella e Dynho usaram as redes sociais para pedir que os objetos fossem devolvidos, antes que as imagens das câmeras de segurança do local se tornassem públicas. “Vocês parem de ser sem noção porque vocês chegam na festa e saem levando embora a decoração. Levaram meus ursos embora! Vocês são doidos?”, questionou a ex-Fazenda. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *