Cameron Diaz está ‘chocada e triste’ com caso de Jamie Foxx; atores brigaram nos bastidores, detalha fonte

Cameron Diaz está ‘chocada e triste’ com caso de Jamie Foxx; atores brigaram nos bastidores, detalha fonte


Cameron Diaz está preocupada com o estado de saúde do companheiro de elenco, Jamie Foxx. Segundo relato de uma fonte à revista People, a atriz, que retorna às telas com o longa “Back In Action” após um hiato de nove anos, está “chocada e triste” com a notícia.

O ator, que estrela a produção da Netflix ao lado de Cameron, sofreu uma complicação médica em abril deste ano e ficou semanas hospitalizado. Até o momento, a causa da internação de Foxx não foi revelada. O ocorrido veio a público através de uma postagem feita pela filha, Corinne Fox, no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Dias depois, a jovem comunicou que o pai já tinha saído do hospital, e estava se recuperando bem o suficiente para voltar a praticar esportes. A revelação, no entanto, veio como uma crítica aos boatos sobre a morte do artista. “Atualização da família: é triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, recuperando-se”, escreveu Corinne. “Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos”, acrescentou.

Corinne Foxx desmentiu boatos sobre a saúde do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

A testemunha continuou falando sobre as gravações do filme, e quando a situação inesperada veio à tona. “Um dia eles estavam trabalhando [no set de filmagens] juntos e no dia seguinte ele simplesmente desapareceu”, revelou. A fonte afirmou que Diaz continua sem atualizações sobre o quadro de Jamie. “Ela queria ser solidária e ajudar de alguma forma, mas a família dele manteve seu status muito privado”, contou.

“Back In Action” sofreu uma pausa temporária no dia 12 de abril em decorrência à condição do protagonista, que foi substituído em algumas cenas para a conclusão do projeto. Por fim, o contato alegou que Diaz ficou aliviada com a finalização do filme. “A agenda de filmagens com Jamie foi intensa e cansativa. Ela ficou feliz quando eles terminaram [gravar], ressaltou. A estrela de Hollywood retornou aos trabalhos após uma pausa feita em 2014 para se dedicar à sua filha, Raddix Madden.

Cameron Diaz
Cameron Diaz vai estrelar filme da Netflix ao lado de Jamie Foxx após hiato de nove anos (Foto: Getty)

“Cameron estava muito feliz com sua vida antes de assinar contrato para filmar com Jamie. Ela também estava animada para filmar novamente. Foi muito difícil para ela estar longe de sua filha”, ressaltou a fonte. “Ela adora ser mãe, e esse é o foco dela”, garantiu.

Problemas nos bastidores

Uma recente publicação do Daily Mail também trouxe declarações de uma testemunha próxima à Cameron Diaz, que relatou alguns conflitos nos bastidores do filme. A discussão poderia ser a razão para a ausência de informações de Foxx para a atriz. “Cameron não falou nada com Jamie e não sabe nada além do que ela ouve [pela imprensa], comunicou um amigo.

Continua depois da Publicidade

Conforme a publicação, os dois tiveram fortes discussões no set, e agora a artista sente-se culpada pela situação do colega. [Ela] sente uma tremenda sensação de culpa sobre suas brigas, já que ela não conseguiu fazer as pazes [antes da internação dele], compartilhou a fonte.

Por fim, este amigo expôs quais seriam os próximos passos da estrela de “Jogo de Amor em Las Vegas”. “Cameron não assinou contrato para outro filme e não vai aceitar novos roteiros no momento”, anunciou. “Honestamente, ela não tem certeza do que está acontecendo com ‘Back In Action’ e não está muito orgulhosa disso, considerando que houve tanto drama mesmo antes de Jamie ser hospitalizado”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *