Hoje é o Dia do Orgasmo! 31 de julho foi a data escolhida e celebrada há 24 anos com a intenção de romper com alguns tabus sobre o assunto. Antes do orgasmo ter uma data especial, o cinema já presenteava o público com cenas que entraram para a história, sendo engraçadas, tocantes, sensuais ou até mesmo reais. Para festejar o momento, separamos uma lista com cinco filmes que retrataram muito bem o prazer.
“Namorados Para Sempre”
O longa de 2010 ficou gravado na memória do público pelo talento de Michelle Williams, que deu vida a Cindy, e a emblemática cena em que ela tem um orgasmo. O enredo explorou as fases de um relacionamento e como ela e Dean, personagem de Ryan Gosling, tentaram reacender a chama do casamento. A cena do orgasmo tem função especial e transmite toda vulnerabilidade e emoção do momento com delicadeza.
“Poucas Cinzas: Salvador Dalí”
E quando o orgasmo é real? Robert Pattinson revelou que teve um orgasmo de verdade em uma das cenas da cinebiografia que retratou a vida do pintor surrealista Salvador Dalí. O filme, que mostra o romance entre Dalí e Frederico Garcia, teve masturbação real por parte de Pattinson durante as gravações. “Meu rosto de orgasmo está registrado para a eternidade… [encenar] simplesmente não funciona, então eu me dei prazer na frente da câmera“, contou para o IndieWire.
“Cisne Negro”
Um dos maiores clássicos do cinema, o filme traz o registro em que Natalie Portman, intérprete de Nina, e Lily, vivida por Mila Kunis, vão para cama. A protagonista tem um orgasmo que parece alucinante enquanto Lily pratica sexo oral nela. A produção deixa dúvidas no público se elas tiveram uma relação ou se foi projetada por Nina. No entanto, marcou o filme, que foi lançado em 2009.
“Titanic”
O longa, que completa 25 anos de lançamento, narra o romance entre Jack, vivido por Leonardo DiCaprio, e Rose, Kate Winslet. A cena de sexo entre os protagonistas dentro da carruagem, com o ápice do prazer sendo representado pelo vapor dos corpos e a mão de Rose no vidro nunca foi esquecida, assim como esse clássico de Hollywood.
“Todo Poderoso”
Jennifer Aniston conseguiu deixar uma cena de orgasmo divertida. No filme de 2003, a atriz deu vida a Grace e acabou tendo um orgasmo no banheiro, mas sem imaginar que o namorado Bruce, interpretado por Jim Carrey, é quem está proporcionando aquilo para ela. Grace chega a se contorcer de prazer nesse clássico da comédia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques