Britney Spears e o marido, Sam Asghari, teriam decidido se separar após uma briga de grandes proporções. A discussão, inclusive, teria chegado a envolver alegações de traição, diz o TMZ nesta quarta-feira (16).
Fontes do veículo afirmam que, uma semana atrás, o modelo teria confrontado a estrela sobre rumores de que ela o teria traído. De acordo com o site, não se sabe se os rumores são reais, mas Sam teria acreditado neles. O modelo teria, na sequência, saído de casa, e agora está vivendo em sua própria residência. “É apenas questão de tempo até ele pedir o divórcio”, falou um insider.
O casal estaria tendo problemas há meses. Sam não estava dormindo muito em casa, e Britney já teria tido uma briga física com ele, além dos dois trocarem xingamentos.
Britney Spears e Sam Asghari assinaram um contrato antenupcial antes de se casarem. Porém, segundo fontes do TMZ, o casamento terminará com Britney fazendo um acordo financeiro e escrevendo um cheque para Sam. Ainda, o site diz que o “comportamento errático” da cantora teria sido outro problema no matrimônio. O modelo estaria “frustado” com as atitudes dela.
O casal começou a namorar em 2016, quando se conheceu nos bastidores de um videoclipe.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques