Megan Fox comenta foto de ex-marido com a nova namorada e internautas apontam alfinetada; confira!


Eita! Exemplo de maturidade ou aquela cutucadinha no ex? Brian Austin Green compartilhou nesta terça-feira (6), uma foto com sua namorada, Sharna Burgess, no Instagram, curtindo o dia em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi um comentário feito por Megan Fox, ex-mulher do ator.

Na foto publicada, Brian aparece dando um beijinho na namorada, conhecida por ser dançarina do reality show “Dancing With The Stars”. Na legenda, o artista escreveu: “Faz muito tempo desde que eu estive com alguém com quem eu pudesse realmente compartilhar a vida“. Já detectamos uma cutucada em Megan por aqui, já que os dois foram casados entre 2010 e 2020.

Whatsapp Image 2021 07 07 At 10.24.32
Brian compartilhou clique apaixonado com a namorada. (Foto: Reprodução)

A estrelas de “Tranformers” não se fez de acanhada e comentou: “Grata pela Sharna“, junto com um emoji de coração roxo. Até o momento, a mensagem de Fox ainda está disponível no post. Alguns internautas apontaram que o comentário era uma alfinetada da atriz para o ex. “Desnecessário”, disse uma seguidora de Brian. “Está sempre tentando roubar os holofotes”, afirmou outra. “Risos… O shade! Mas foi ele quem começou”, falou uma terceira. “Talvez ela esteja feliz que as crianças estão em boas mãos com a Sharna”, rebateu uma fã.

Burgess também não deixou de retribuir o carinho de seu mozão. “Não existe mais ninguém que eu poderia imaginar compartilhando minha vida. Eu amo você“, escreveu a bailarina.

Whatsapp Image 2021 07 07 At 10.24.33
Megan Fox fez questão de comentar post de ex. (Foto: Reprodução)

Megan e Brian foram casados, entre idas e vindas, por 10 anos. Da relação, nasceram os três filhos do casal: Noah (8 anos), Bodhi (7 anos) e Journey (4 anos). No começo de 2020, eles anunciaram que estavam se separando e, em junho, a atriz assumiu seu novo relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly. Os rumores de que Green também já havia seguido a vida começaram em dezembro do ano passado. Em janeiro, veio a confirmação de que ele realmente estava namorando com Sharna.

Continua depois da Publicidade

Uma provocada nas redes sociais não seria novidade entre ex-casal, considerando que isso já aconteceu anteriormente. Em seu Instagram, Brian compartilhou, no dia 5 de agosto, uma postagem com fotos dos três filhos que possui com Megan, juntamente com uma foto do seu filho mais velho, Kassius, fruto do relacionamento com Vanessa Marcil. Na legenda da foto, ele escreveu: “Garotos dolorosamente bonitos… meu coração é seu”.

Até aí, tudo bem, né? Acontece que, poucas horas antes, Megan havia postado no Instagram a sua primeira foto junto com o novo namorado. E olha só como a musa legendou a postagem: “Garoto dolorosamente bonito… meu coração é seu”. Eita, que “coincidência”! Kkkk

Whatsapp Image 2021 07 07 At 10.37.46
Megan Fox fez declaração para o novo namorado. (Foto: Reprodução)
Continua depois da Publicidade

Todo esse episódio aconteceu apenas um dia após o ator fazer uma participação no podcast “Hollywood Raw”, onde ele falou sobre o divórcio com Megan. “Não existe jeito certo ou jeito errado de [se divorciar]. Estamos aprendendo ao longo do processo. O que é importante para nós é nos comunicarmos o máximo possível”, explicou.

Megan Fox e o ex-marido, Brian Austin Green, em 2014. (Foto: Getty)

Brian também opinou a respeito do modo como a separação afeta os filhos: “Acho que depende de nós, e dos pais em geral”, disse. E ele continuou: “Quer se trate de uma experiência realmente negativa, ou se está tudo bem e eles se sentem seguros e amados. Todo mundo ainda ama e respeita a todos, as coisas são diferentes. Não é tão ruim, é apenas diferente”.

O ator ainda desejou só coisas boas para a ex.“Quero que ela seja completamente feliz, por ela, pelas crianças. Isso é muito importante. Ninguém quer ficar perto de alguém que é infeliz, nada de bom vem disso”, declarou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *