Luísa Sonza comenta relação com haters, redes sociais e lamenta boatos: “Galera inventa muita cirurgia plástica em mim”


Avisa que é a braba! Convidada do mais novo episódio do programa “Casa Kalimann“, já disponível no Globoplay, a cantora Luísa Sonza abriu o coração e desabafou com a ex-BBB sobre vaidade, haters e, ainda, seu relacionamento com as redes sociais.

No bate-papo sincerão, que foi divulgado meses depois que a artista se afastou por tempo indeterminado das redes sociais devido a ataques cruéis, a voz de “Tentação” apontou que, ao longo de sua carreira, sempre teve muita dificuldade em lidar com as críticas constantes e os haters que a perseguem. “Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, declarou.

Luísa Sonza é a convidada do mais novo episódio do “Casa Kalimann”. (Foto: Reprodução / Globoplay)
Continua depois da Publicidade

Luísa compartilhou que o que mais lhe afeta nos ataques online são os rumores falsos, sendo a maioria deles sobre sua aparência. “Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”, lamentou.

Luísa também participou de desafios durante o programa. (Foto: Reprodução / Globoplay)

O desabafo não parou por aí. “Sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou e não quero mais sentir esse medo. Já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate que eu já sofri”, confessou. “Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá. Principalmente no ano de 2020”, contou.

Continua depois da Publicidade

À Rafa Kalimann, Sonza admitiu, ainda, que tem trabalhado para deixar de se preocupar com os comentários maldosos e negativos, em um esforço consciente para preservar sua saúde mental e bem-estar. “Eu parei de me importar com o que as pessoas pensavam, e quero me importar cada vez menos com isso”, concluiu. Assista ao episódio completo aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *