Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, deu sua versão sobre o imbróglio familiar envolvendo o patrimônio da atriz. Em entrevista à Chris Flores, exibida neste domingo (20) no “Domingo Legal“, do SBT, a pedagoga quebrou o silêncio e rebateu as afirmações feita pela filha em conversa exibida no “Fantástico“.
Durante o bate-papo, Taques disse que Manoela sempre pôde comprar o que quis, refutando a fala da estrela que não tinha nem R$ 10 para comprar milho. Além disso, ela também relatou que a relação com a filha começou a desandar a partir do noivado com André Luiz Frambach. A mãe da atriz explicou que chamou a filha para conversar, “mas ela não aceitou meu convite”.
Sobre o áudio em que Taques fala que apenas teria “título de mãe”, ela explicou que era uma conversa de mãe e filha dentro de casa em que as duas discutiam a relação após voltarem de uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Elas debatiam sobre o romance da atriz, quando a fala da pedagoga aconteceu. Segundo Chris Flores, foi uma conversa de horas em que apenas um trecho foi mostrado.
O último encontro dos pais com a atriz aconteceu na casa do Rio de Janeiro, que foi comprada com o dinheiro da propriedade de Orlando. “Eles têm muitas provas mas, pelo amor de mãe e de pai, preferem que eles continuem com essa versão ao público por receio de prejudicarem a filha”, disse Flores sobre sua percepção do caso.
Em um determinado momento, a apresentadora falou que ao chegar no local da entrevista, Silvana estava dobrando algumas roupas. Segundo a mãe da atriz, eles eram pertences da artista que ela pediu para serem levados para sua nova mansão. Neste momento, a conversa precisou ser interrompida por causa de uma crise emocional de Silvana. A pedagoga também chorou ao ler uma carta da atriz escrita em 2014 como presente de dia das mães.
Assista:
Exclusivo: Chris Flores conversa com Silvana Taques#DomingoLegal pic.twitter.com/ibGPvbcrXF
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) August 20, 2023
Silvana Taques responde sobre áudio polêmico exibido#DomingoLegal pic.twitter.com/UiVeG2JQAs
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) August 20, 2023
O imbróglio
Para o “Fantástico”, Larissa afirmou que abriu mão do patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para encerrar o controle dos seus pais sobre a sua carreira. Um informante contou ao UOL que a “culpa” da quantia ser inferior ao esperado seria porque Gilberto não soube gerenciar a filha. “O Gilberto nunca soube fazer negócio. Ele perdeu muito dinheiro ao longo desses anos. A Larissa nunca ganhou rios de dinheiro. Além disso, os pais tiveram custos que nunca foram justificados para a filha. Ninguém sabe o tanto que gastaram ou perderam. A Larissa abriu mão sem nem saber como eles conduziram o negócio“, relatou.
Segundo Lucas Pasin, do UOL, a atriz ficou sem dinheiro e vivendo “de favor“ na casa do noivo após o rompimento com os pais. “Ela não tinha dinheiro guardado, não tinha plano de saúde, e precisou ser acolhida pelo ator e sua família enquanto aguardava a virada de contratos para a empresa dela. Não foi um período fácil”, disse uma pessoa ligada ao casal.
A defesa dos pais de Larissa afirmou que a artista não falou a verdade ao dizer que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari. De acordo com o representante, Manoela assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020. Nela, constava o percentual de 2%. O advogado ainda disse que não é verdade que ela não teria dinheiro para fazer compras do cotidiano.
A artista se recusava a conversar com a mãe e responder mensagens do pai, relatou a defesa. Ele ainda alegou que Larissa estaria “distorcendo a realidade” ao falar que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais.
*Texto em atualização
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques