Willow Smith se abre sobre sexualidade, explica por que adotou poliamor e revela até quantos parceiros teria; saiba detalhes


Willow Smith se abriu sobre sua sexualidade durante o último episódio do “Red Table Talk”, que foi ao ar nesta quarta-feira (28). A cantora, de 20 anos, que é filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, contou no programa da mãe que é adepta ao poliamor. A artista detalhou como se sente sobre essa liberdade para se envolver com múltiplos parceiros ao mesmo tempo.

“Com o poliamor, eu sinto que a base principal é ter a liberdade para criar um estilo de relacionamento que funciona para você, e não apenas entrar numa relação monogâmica porque todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a se fazer”, disse Willow, sobre como buscou fugir dessa “imposição” da sociedade sobre a monogamia.

Continua depois da Publicidade

“Eu estava tipo: Como eu posso estruturar a maneira como eu vou atrás de um relacionamento com isso em mente?”, completou a caçula do casal Smith. Na sequência, a cantora também explicou que outro fator que lhe chamou atenção foi a traição do universo monogâmico. “Além disso, pesquisando sobre poliamor, [vi que] os motivos principais pelos quais divórcios acontecem é a infidelidade”, argumentou.

Willow Smith falou abertamente sobre sua sexualidade no “Red Table Talk”. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Quer dizer, vou te dar um exemplo. Vamos supor que você nunca foi o tipo de pessoa que quer sexo a toda hora. Mas seu parceiro é. Você vai ser a pessoa que vai dizer: ‘Só porque eu não tenho essas necessidades, você também não pode tê-las’? Esse meio que foi um dos motivos pelos quais eu fiquei interessada no poli, porque eu fui introduzida ao conceito através de um olhar não-sexual”, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, quem também estava presente era a avó de Willow, Adrienne Banfield-Norris, que teve dificuldades de entender esse conceito afetivo. Num dos momentos, ela rebateu a explicação da neta, dizendo que só via o poliamor como algo relacionado ao sexo. A jovem, por sua vez, negou, exemplificando que apesar de viver relacionamentos poliamorosos, nem tem tantos envolvimentos sexuais assim. “No meu grupo de amigos, eu sou a única pessoa poliamorosa, e eu sou a que menos transa de todos os meus amigos”, revelou ela.

Durante o papo, Willow Smith negou para sua avó que o poliamor fosse apenas algo mais relacionado a sexo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Liberdade para múltiplos amores? Sim. Mas quantos? Willow também deu sua resposta! “Eu, honestamente, não consigo me ver passando de dois além de mim”, contou. Quanto à ideia de se casar, a artista também foi sincerona. “A história do matrimônio realmente me irrita. Só a história do casamento como um todo e tudo o que isso já representou ao longo dos anos, para as mulheres, principalmente”, respondeu a jovem, crítica à ideia de que as pessoas “precisariam” nascer, crescer, estudar, se casar, formar família, ter filhos, etc.

Continua depois da Publicidade

“Eu acho que a única maneira que eu me casaria é: vamos dizer que eu e meu parceiro – ou parceiros – queremos ajudar as pessoas, e nós precisamos unir nossas finanças para que essa visão aconteça. Essa é a única maneira em que eu me vejo me casando”, assumiu ela. Jovem, decidida e muito bem resolvida!

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

No ano passado, o rapper August Alsina afirmou que viveu um relacionamento com Jada Pinkett-Smith com o “consentimento” de Will Smith – o que levou muitos a questionarem se os astros viviam, na verdade, um casamento aberto. Com a repercussão do caso, Will e Jada também vieram a público no “Red Table Talk” para esclarecer a história. A apresentadora confirmou que viveu um affair com o músico cerca de quatro ou cinco anos atrás, mas negou a afirmação sobre “consentimento”, explicando que ela e o marido estavam separados na época, após uma fase difícil.

Mas todos tratam do assunto com muita maturidade! Assista ao vídeo e entenda o caso, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *