Grimes processa Elon Musk após acusação sobre filho do ex-casal, diz site

Grimes processa Elon Musk após acusação sobre filho do ex-casal, diz site


Grimes processou o ex-marido, Elon Musk, pelos direitos parentais de seus três filhos. De acordo com o Page Six, a cantora, nascida como Claire Boucher, apresentou uma “petição para estabelecer relação parental” em 29 de setembro em um tribunal da Califórnia, nos Estados Unidos.

A ação equivale a um pedido de ordem judicial que identifique os pais legais de uma criança, e é muitas vezes exigida quando os casais não são casados. Até o momento, o cofundador da Tesla parece não ter respondido à petição da ex-mulher.

Continua depois da Publicidade

A advogada Deborah Dubroff deu novos detalhes sobre o processo. “Na maioria das vezes, a força motriz é que eles precisam de ordens de custódia ou pensão alimentícia. Mas a petição é para estabelecer a paternidade da criança”, explicou. Como mostrado nos autos, Grimes ainda não solicitou pensão alimentícia ou direitos de custódia.

O litígio ocorre poucas semanas depois de a cantora ter feito um apelo público a Musk para ver seu filho. De acordo com o TMZ, na acusação, Grimes se referia ao terceiro filho com o magnata, apelidado de Tau. Ela respondeu a um tweet do jornalista Walter Isaacson, que compartilhou fotos dos gêmeos de Musk com Shivon Zilis, Strider e Azure. Os bebês foram gerados por meio de fertilização in vitro e nasceram em novembro de 2021, semanas antes da chegada do segundo filho do empresário com Grimes.

Nas fotos, a atual parceira de Elon aparece junto às crianças. “Diga a Shivon para me desbloquear e falar para Elon deixar eu ver meu filho ou responder meu advogado”, pediu Grimes. “Eu nunca nem pude ver uma foto dessas crianças (os gêmeos) até este momento, mesmo após essa situação acabar com a minha família completamente”, acrescentou. Veja:

Grimes implora publicamente para ver seus filhos (Foto: Reprodução/X)

Claire e Musk, que engataram um namoro em 2018 e romperam no final de 2021, são pais de XÆ A-XII, chamado informalmente de X, nascido em maio de 2020, e Exa Dark Sideræl, apelidada de Y, que foi concebida por uma barriga solidária em dezembro de 2021.

No mês passado, foi descoberto que os dois tiveram um terceiro filho, batizado de Techno Mechanicus. O bebê, por sua vez, atende pelo apelido de Tau. Apesar do nome do caçula vir à tona, ainda não foi revelada sua idade ou data de nascimento. A novidade foi confirmada por Isaacson, responsável pela nova biografia de Musk. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *