Jade Picon provou ser gente como a gente e revelou que nem sempre se dá bem nos flertes. A estrela contou em uma entrevista ao PodDelas, nesta terça-feira (10), que levou um fora de um rapaz enquanto estava em uma balada em Paris, na França.
Ao ser questionada pelas apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta sobre uma coisa que nunca tinha revelado à mídia, a atriz relembrou o bola fora que levou durante sua última viagem, enquanto participava da Semana de Moda de Paris. “Levei um fora nessa última viagem, de um gringo, que ódio”, afirmou.
Antes de iniciar seu relato, Jade admitiu não se importar em tomar a iniciativa na hora da paquera: “Eu sou pra frente. Eu vejo alguém que eu acho interessante e eu vou conversar com a pessoa. Não que eu vá chegar e já querer beijar a pessoa, mas vou me aproximar. Ainda mais quando eu estou na Europa, eu adoro falar novas línguas, praticar inglês”, explicou.
A influenciadora contou que, em determinado momento da noite, se interessou por um “cara supergatinho, estiloso, descolado, loirinho, bonitinho”, e resolveu se aproximar para flertar. “Aí, eu cheguei assim, andando e fiz assim [tocou no ombro do rapaz]. Ele olhou pra mim e eu falei ‘hi [oi em inglês]’, detalhou Jade.
O que ela não esperava era a reação do rapaz, que já estava acompanhado: “Aí, ele, tipo assim, só olhou para o lado e estava a namorada dele. Daí, ele [falou] ‘minha namorada’”. A estrela disse que, após a namorada dele cumprimentar de volta, ela “saiu dançando como se nada tivesse acontecido”.
Jade despertou risadas nas apresentadoras do podcast, e Unzueta acrescentou: “Mas aí tudo bem, levou um fora porque o cara namorava”. Apesar da situação chata, a artista garantiu que foi surpreendida ao longo da viagem com um novo boy. “Foi uma questão de tempo. Deus nunca tira, sempre ajuda. Então, assim, não foi questão de tempo para que tivesse surpresas na vida. Eu falei para a Nina [sua amiga], ‘eu pedi uma alimentação, Deus me deu um banquete’. Fui muito surpreendida lá”, disse, rindo.
Na sequência do bate-papo, a atriz de “Travessia” contou que esse é o preço por dar o primeiro passo e flertar com as pessoas: “É isso, às vezes você ser à frente das coisas, dá errado. E tá tudo certo. Nunca mais vou ver ele nem a namorada dele a minha vida inteira. Foi uma situação chata, né? Mas se eu tivesse visto ela, eu não teria chegado nunca, não ia ter chegado perto”.
Por fim, Jade afirmou que este não foi o único fora que levou e disparou: “Eu sou a última romântica! [… ]Mas eu não tenho medo de levar fora, não”. Assista ao podcast completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques